Então vcs gostam de hot? Caprichei hein... Me pediram tanto e eu acho que já estava na hora né... Aviso: nao leia perto de outras pessoas hihihi. QUEM ACHAR OS EASTER EGGS no cap só comenta "eu achei!" hahahaha Boa leitura ;)
***********************************
03/06/17 13:00
- A gente precisa de um daqueles dias de compras. - Vanna falou enquanto dirigia. - Preciso de umas roupas e você também.
- Não sei se tenho disposição de comprar roupas novas. Só de pensar em andar e ir de loja em loja até encontrar algo que sirva...
- Dizendo assim parece que você está a coisa mais gorda desse mundo. - manobrou com o carro. - Nunca te vi tão magra.
- Exatamente, eu nunca estive tão magra. - abaixei o som. - Não estou muito confortável com isso. A maioria dos meus ossos estão... Aparecendo.
- Você acabou de acordar de um coma e de ter filhos... Nada mais normal. Ou você engorda ou emagrece. - parou o carro em frente a uma loja. - Eu já disse que amo andar com você? Consigo encontrar vagas muito mais rápido.
- Meu Deus você é inacreditável! - respondi rindo enquanto ela saia do carro.
- Vamos esticar as pernas um pouquinho. E fazer umas comprinhas... - me ajudou a sair do carro. - E nem vem com essa de quer não quer porque eu sei que você está louca pra isso, tanto quanto eu.
- Tá, mas não podemos demorar. Daqui a pouco minha mãe liga dizendo que as crianças não param de chorar. - afirmei enquanto ela trancava o carro.
- Eles estão com a vó, ela sabe como cuidar deles. - revirei os olhos. - Agora, calada e vamos comprar.
Giovanna amava isso. Nunca vi alguém gostar tanto de fazer uma coisa. Ela não era como aquelas "patricinhas" que só sabem falar sobre compras e coisas fúteis - na verdade ela gostava mais de comprar para outros do que para ela mesmo -, ela só curtia todo esse lance de ir a um lugar e levar alguma coisa. Era um hobby.
Peguei a minha camera e comecei a visualizar algumas fotos que tinha tirando desde que acordei. Assumo que nenhuma delas era muito profissional, muitas fora de foco com brilho e contraste baixo, um desastre. Mas só do fato de ter conseguido segurar a camera e mexer naqueles botões minúsculos eu já me sentia realizada.
Vanna ficava rodando pela loja escolhendo entre vestidos azuis e vermelhos, saltos altos ou baixos enquanto eu só olhava ela trocar inumeráveis vezes de roupa.
- Ah tanto faz, vou levar esses mesmo. - respondeu enquanto passava algumas peças para uma atendente. - E você não escolheu nada, por que?
- Nada me chamou muito atenção...
- Mentira que eu vi que você não tirava os olhos daquelas lingerie. - apontou para algumas manequins vestindo roupa de baixo. - Vamos lá ver se encontramos alguma coisa interessante.
Ela foi me empurrando até a sessão e começou a me mostrar algumas peças. Tenho que admitir que muitas eu estava desinteressada, mas outras me chamaram atenção.
- Olha essa aqui! - pegou uma preta toda decorada na renda. - É uma tentação. Você devia levar.
- É bonita, mas para que eu vou usar isso? - ela abriu os olhos e um sorriso, depois deu uma gargalhada. - Ah, entendi...
- Espera ai... Vocês não estão? - parou em seco e me olhou com uma cara de interrogação. Eu neguei com a cabeça entre risos tímidos. - Mas por que...
- Acho que não dou espaço suficiente... Sem demonstração de interesse sabe... - respondi. - Insegurança e estranheza talvez.
- É, eu me lembro de como foi a sua primeira vez. - ela começou a rir quando olhou para mim, tinha certeza que meus olhos estavam esbugalhados. - Você demorou, mas quando foi... Safadinha. - disse gargalhando mais ainda. - Acho que seria legal você levar para apimentar as coisas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours
FanfictionSamantha Miller é uma mulher forte e independente que trabalha como fotógrafa na revista super popular ELLENN junto com sua melhor amiga Giovanna Gartelli, uma tipica mulher jovem italiana, ela mora na movimentada Los Angeles desde os 17 anos com su...