Escrevendo esse cap as 6 hrs de hj :O sim eu sou a loka da insônia. EU QUERIA MUITO AGRADECER PELO 1K DE LEITURA, MUITO OBGD DE CORAÇÃO <3 Boa leitura <3
*******
01/12/2015
- Você sabe, eu tenho que visitar mama, ela quer que eu passe o natal com ela. - Vanna dizia meio receosa. - Eu sei que nós já temos nossas tradições, mas você sabe como ela é.
- Tudo bem Vanna, já fazia tempo que não passávamos o natal com nossas famílias. - respondi guardando o ultimo prato. - E minha mãe queria que eu passasse o natal lá mesmo, e com Peter ainda.
- E você vai? - ela secava as mãos.
- Sim, minha mãe vai fazer a cirurgia em Janeiro e eu quero aproveitar cada momento com ela. Estou orando e pedindo para Deus que não aconteça nada, mas nunca pode se prevê o futuro. E alem do mais seria uma grande desfeita.
- É verdade. E a família do Bruno, como fica?
- Ah... Não faço à mínima, mas Peter já tinha apontado isso um dias desses. Ele teve a idéia de que todo mundo fosse para casa dele. - respirei cansada. - "Não tem problema, minha casa é enorme, dá pra todo mundo", palavras dele. - tentei fazer uma voz mais grossa, mas falhei.
- Olha, ele está certo, é grande mesmo. Vocês vão fazer muita comida. - Giovanna afirmou já que os natais que passávamos juntas só tinha o básico. Nós na comemos muito então era só o tradicional peru, biscoitos e doces. Na véspera passávamos o dia assistindo canções e programas natalinos e na manhã de natal fazíamos um belo chocolate quente e comia todos os doces que tinha sobrado da noite anterior. Era a nossa pequena tradição. - Eu falo isso porque já estou imaginando todos os meus zios(tios), cuginos(primos), nonnos(avôs) e nonnas(avós) correndo e falando do jeito deles.
- Consigo imaginar por você. - ela gargalhou com a careta que fiz, eu não gosto muito de tumultos e a família de Vanna é um verdadeiro tumulto.
**********
Hoje era dia da visita ao psicólogo, hoje eu iria pedir para parar de tomar os remédios, a minha insônia já tinha diminuído e era difícil ficar acordada. Já estava tomando dois, um para ansiedade e um para insônia, não estava tendo tantas crises como ultimamente e me sentia mais calma e tranquila. Não via mais motivos para continuar tomando.
Conversar com Benjamim me deixava um pouco insegura. Não sei explicar o motivo, mas não era a mesma insegurança de quando eu dava minha opinião no trabalho ou conversava sobre algum assunto constrangedor, era algo como um desconforto, como se ele me intimidasse, o que não acontecia de fato, somente na minha cabeça.
Entrei na sala e logo ele apareceu dessa vez com um bloco um pouco diferente, ele costumada usar um amarelo e agora esta usando um azul, parecia ser novo.
- Olá Samantha, como foi a semana? - sempre me cumprimentava com a mesma frase seguida de um sorriso um pouco formal, eu tinha certeza que ele falava isso para todos os seus pacientes, mas isso não me incomodava.
- Ah foi normal... Eu acho. - respondi enquanto olhava para baixo.
- Eu vi você na TV sabia?! - ele riu e logo se concertou na poltrona.
- O que? Como isso aconteceu? - indaguei um pouco confusa.
- Minha filha ama aqueles programas de fofoca sobre famosos sabe, então apareceu você com aquele cantor Bruno alguma coisa... Dizia que ele tinha uma nova namorada, algo assim. É verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours
FanfictionSamantha Miller é uma mulher forte e independente que trabalha como fotógrafa na revista super popular ELLENN junto com sua melhor amiga Giovanna Gartelli, uma tipica mulher jovem italiana, ela mora na movimentada Los Angeles desde os 17 anos com su...