— Senhor! A onde esteve? Estivemos preocupados! — Silvia dizia sem parar, enquanto eu pegava uma Brice chorosa de seu colo.
— Estou bem. Apenas andei pela cidade. — os informo — Pronto, Brice. O Max está aqui. — tento acalma-la aos poucos.
— Não faz mais isso... — ela chorava alto.
— Ele não irá. — olho para Justin, o vendo com um aparelho celular nas mãos. Semicerro o olhar para ele — Se o senhor quiser sair, terá de andar com isso pra cima e pra baixo. E nada de reclamar!
— Eu não preciso disso. — deito a minha irmã em meus braços — Se vocês vissem as pessoas andando por aí sem se importarem com a minha presença... — falo encantado — Foi incrível!
— Senhor, é para o seu próprio bem. — tento argumentar com Justin, mas ele levanta o indicador, fazendo com que eu ficasse quieto — Ou você anda com esse celular, ou, Aspen irá segui-lo para cima e para baixo. Você escolhe.
Semicerro os olhos e estico um braço para que ele possa entregar o aparelho.
— Ótimo! — ele sorri vitorioso — Tem os contatos de nós e do castelo. Ah, antes que eu esqueça, tem salvo o número do prefeito.
— Tudo bem, Justin. Obrigado.
Com a minha chegada, meus amigos foram para o apartamento ao lado, deixando Justin, Silvia, minha irmã e eu. Enquanto eu estava sendo informado sobre os lugares que devo evita, Brice dormia tranquila em meus braços. Peço que Silvia a leve para o quarto da menor e agora, apenas converso sobre a vida de Justin.
Justin é um pouco mais velho que eu. Acho que uns dez anos. Sinceramente, tenho que lembrar do aniversário dele. Que tipo de amigo eu sou? Sei que é o meu dever, já que nos conhecemos a tanto tempo, mas a verdade, é que não cabe tantas datas na minha cabeça. Sei também que sou o próximo rei e é meu dever de saber as datas de cada comemoração ou algo importante. E eu juro, estou tentando. Talvez, eu devesse tentar mais. De qualquer maneira, tenho que saber mais sobre Justin. Como, seu hobby favorito, o que gosta de fazer quando não está comigo, e essas coisas. Coisas que um sabe do outro.
O pouco que sei sobre Justin, é que sua família morreu faz apenas dois anos em um acidente de avião, indo pra Íllea para visita-lo. Sei disso, porque eu me lembro de ter visto Justin abatido e insistindo para que ele tirasse um mês de férias. Mas o mesmo se negou e disse que seria bom pra ele, manter a mente ocupada. Não disse nada, apenas respeitei sua escolha.
Faltando dez minutos para jantarmos, Justin e eu, encerramos nossa pequena conversa. Mesmo insistindo, meu amigo disse que preferia jantar com os outros e desejou uma boa noite, entrando na porta ao lado. A janta foi tranquila, nada de gracinhas por parte de Brice por não querer comer a cenoura.
Após a refeição, Silvia se despediu, indo para o seu quarto, deixando eu e minha irmã assistindo algum desenho na televisão.
— Até quando vamos ficar longe da mamãe e do papai? — ouço sua voz doce.
— Até que as coisas se acalme por um tempo. — respondo, enquanto eu a cubro com a manta que estava dobrada no braço do sofá.
— Max..., estou com sono. — boceja.
— Vou te levar para sua cama. — beijo a ponta de seu nariz e a pego no colo.
— Não vou dormir com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calix
FanfictionMaxon só queria que sua vida voltasse a ser tranquila... #326 Em Fanfic - 15/08/2016 #81 Em Aventura - 12/05/2019 -----[AVISOS]----- • ALGUNS TRECHOS FORAM PEGOS DOS LIVROS. TOTAL AUTORIA DA KIERA CASS. • PLÁGIO É CRIME. (Sinceramente, não sei...