Bônus 1 - Part. 2

962 71 7
                                    

Primeiramente, minhas sinceras desculpas pela demora.
Segundo, boa leitura!

Para quem sabe, nesse domingo eu fui fazer um vestibular. E eu estou muito puta comigo mesmo! Eu ainda não me conformo de ter passado errado a penúltima questão no gabarito! Se eu tivesse passado certo, teria acertado uma a mais. Mas não foi o caso. Agora, eu tenho que esperar até o dia 26 o resultado final. To decepcionada com a minha redação! Nunca fugiu tantas palavras da minha cabeça como no domingo! Enfim, passou e agora eu só posso pedir a Deus por um milagre!

Outro motivo da minha demora, é que a minha mãe está fazendo atividades da faculdade dela pelo meu note, já que o PC de casa bugou...

+ ou - revisado

_+*+_+*+_

Gerad estava furioso com todos naquela casa, principalmente com o primo que sempre acreditou e defendeu ele. Mas as coisas mudaram, e pelo visto, ele não era mais bem-vindo naquela casa.

Enquanto ele andava, as pessoas o olhavam curioso para querer saber o que havia acontecido com ele. O rosto de Gerad não estava tão acabado, apenas um corte nos lábios e uma bochecha dolorida, que amanhã já estaria rocha. Mas, ao contrário do rosto, seu corpo doía. Também, fora arremessado várias e várias vezes de um canto para o outro. Não era pra menos.

Ele entrou no hotel luxuoso de Carolina. Gerad não ligava mais para o dinheiro, mas ele gostaria de relaxar seu corpo em uma boa cama de um hotel e esquecer o que ocorreu hoje. E o mesmo sabia que ele só encontraria esse tipo de conforto em um hotel caro.

Ao lado de Gerad, uma morena fazia seu check-in e enquanto esperava o recibo de seu cartão, ela desviou os olhos para o homem ao seu lado e logo percebeu que o vira em algum lugar. Puxou do fundo da mente de onde o conhecia, mas nada vinha à tona. Então, discretamente, olhou para o cartão do homem e estreitou os olhos tentando ler o nome.

Gerad Fadaye Schreave

Ela riu consigo mesma, lembrando quem ele era. Mais um da família real em Carolina. A modelo pegou o recibo e guardou na bolsa. Quando olhou para o lado, não o viu mais. Olhou em volta, o vendo se sentar em uma das poltronas estufada em veludo na cor vermelha.

- O segundo na linguagem de sucessão de Íllea. - ela disse, atraindo apenas a atenção de Gerad - O que a família real faz por aqui?

- Desculpe, a senhorita é...?

- Celeste Newsome. - ela sentou-se em sua frente e cruzou as pernas, fazendo com que a saia subisse um pouco - Então, o que os Schreave fazem aqui em Carolina?

- Como sabe quem eu sou? Aliás, a senhorita é bem enxerida. - Celeste riu, achando graça em sua pergunta.

- Não sou enxerida, apenas estava tentando me recordar de onde eu te conheço.

- Estranho, eu não te conheço. - rebateu, encarando os olhos dela. Tão profundos.

- Claro que não. Eu te conheço através de revistas. ­- explicou - Como vai seu primo? Dá última vez que eu o vi, foi no jantar de boas-vindas da minha prima.

- Mudamos de assunto. - se encostou na poltrona e cruzou os braços, fazendo a camiseta ficar agarrada em seu corpo. Celeste umedeceu os lábios, deixando Gerad satisfeito.

- Então, - a morena se remexeu desconfortável por ter que mudar de assunto - vejo que apanhou feio. Por acaso foi uma briga entre o namorado de uma garota?

CalixOnde histórias criam vida. Descubra agora