- Por que não vamos ao meu quarto e resolvemos tudo. - falou com segundas intensões, começando a puxar a jovem, que tentava se soltar do aperto no pulso.
- Não está vendo que ela não quer ir? - Gerad interviu, parando em frente do homem.
- E você é quem? - retrucou impaciente.
- Alguém que tem mais poder do que qualquer um que está aqui. - respondeu frio com um olhar sombrio.
Gerad não queria colocar seu título para intervir assuntos. Mas ele não aguentou ao ver a menina sendo levada a força pelo velho. O senhor gargalhou.
- Você é o que? Rei?
- Te garanto que não vai querer experimentar me tirar do sério. E olha que eu não estou com cabeça para isso. - avisou.
- Se quer compartilhar a garota, vamos juntos!
E antes que o gerente pudesse acalmar as coisas, Gerad avançou para cima do velho.
É, hoje o dia está contra mim.
Para acalmar os clientes, os seguranças do prédio tiveram que separar os dois com toda a força. Gerad estava descontrolado, ele não gostava que desrespeitassem as mulheres daquele jeito, odiava quando um homem queria abusar delas.
Um pouco afastado da multidão, Celeste assistia a cena sem dizer uma palavra. Ela viu quando o velho insultou a garota e agora, via ele e o príncipe sendo algemados e levados pela polícia para fora do local. Ela retirou o celular da bolsa e discou para a única pessoa que sempre ajuda ela:
- Hale, preciso que tire uma certa quantia de dinheiro do banco e me encontre na delegacia. Preciso ajudar um amigo. - e desligou, sem dizer mais nada.
Celeste sabia que se a imprensa descobrisse que Carolina hospedava a família real e sobre a confusão que Gerad acabará de se meter, o disfarce dos Schreve estaria perdido.
A multidão se acalmou e antes que o gerente pudesse levar a garota para dentro de sua sala, Celeste a puxou para fora dali, arrastando-a para o mesmo lugar que se sentou com Gerad mais cedo.
- Você... - a garota estava espantada ao ver a modelo que tanto admira em sua frente.
- Não diga nada. - pediu gentilmente - Apenas relaxe por enquanto. - a mais nova assentiu, se relaxando um pouco - Aliás, como se chama?
- Amy... Amy Everhart, senhorita Ne-Newsome - gaguejou, fazendo Celeste sorrir com a doçura da menina.
- Só Celeste, está ótimo! - ela assentiu, incomodada com a presença da modelo e pela confusão que criou no restaurante.
- É verdade o que aquele rapaz disse, sobre ter mais poder do que qualquer um? - a modelo confirmou com a cabeça, deixando a menina sem fala - Com o quê ele tra...
- Everhart! - o gerente chamou a sua atenção, enquanto caminhava em passos apressados até a garota.
Amy arregalou os olhos, por lembrar que ainda estava em horário de trabalho e porque, com certeza, seria demitida naquele momento. A jovem pulou do estofado, pronta para ir na direção de seu chefe, mas Celeste boqueou o caminho da garota.
- A senhorita não vai a lugar nenhum. - ordenou - Fique aqui e...
- Anda, temos que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calix
FanficMaxon só queria que sua vida voltasse a ser tranquila... #326 Em Fanfic - 15/08/2016 #81 Em Aventura - 12/05/2019 -----[AVISOS]----- • ALGUNS TRECHOS FORAM PEGOS DOS LIVROS. TOTAL AUTORIA DA KIERA CASS. • PLÁGIO É CRIME. (Sinceramente, não sei...