Para quem leu Strong Heart (Que também é uma fanfic de A Seleção), eu postei um especial de dia dos pais!
Me diverti muito escrevendo esse capítulo, está bem engraçado e intenso (sim, tem hot).
Deem uma passadinha lá. Está em Strong Heart - Especial de Dia dos PaisEnfim, ultima parte do bônus e eu espero que vocês gostem!
Boa Leitura
_+*+_+*+_
Aspen estava louco de nervoso com o dia de hoje. Ele não sabia se ela iria encontra-lo no campo devido o olhar sério que ela ficava quando olhava para ele na clínica. Neste dia, Aspen levou o maior sermão de uma garota de dezessete anos.
May havia ficado brava quando o viu colocar as folhas dentro da bolsa. Ela sabia do ocorrido entre sua prima e ele, pois America havia contado a ela, durante o almoço no domingo passado na casa delas, sobre o caso dos dois e do que ele havia a chamado.
"Se magoar a minha prima, — Ela sussurrou para ele para ninguém a escutar. — Se verá com todos os Singer. Celeste foi machucada demais e não merece um ser que diz estar apaixonado pela mesma, mas que a chama de palavras tão baixas. Seja homem, Aspen!"
Ele ficou chocado com a braveza daquela menina. Aspen nunca viu May tão brava como naquele momento. Mas ficou quieto e aceitou as palavras daquela jovem. Ele merecia. Não iria negar. Até a família dele havia ficado contra ele quando o mesmo contou o que o havia deixado tão furioso.
"Pelo amor de Deus, Nolan! Não tenho um caso com ele. Pare de criancice. Eu apenas estava o alertando."
Com certeza, May era a cabeça daqueles irmãos. Mas era a única que parecia não saber escolher um homem para a sua vida. Pelo visto, Nolan era ciumento e possessivo pelo jeito que ele havia a puxado para ficar colada a ele. Aspen riu internamente. Pois ele faria a mesma coisa se Celeste estivesse com ele.
Às cinco da tarde, suas irmãs gêmeas, Kamber e Celia, o ajudaram a organizar as coisas no campo da melhor forma possível. Havia de tudo ali. Rosas, velas, comidas e um som. Eles terminaram de organizar as coisas às sete e meia da noite. Aspen pagou um taxi para a suas irmãs voltarem para casa, deu uma ajeitada no visual e esperou os minutos passarem.
—•—•—
Já era a segunda taça de vinho que Celeste tomava naquela noite. Ela havia terminado de se arrumar mais cedo que esperava e estava nervosa com o encontro daquela noite.
— Menina, se tomar mais um copo de vinho, vai de táxi nesse encontro. — Alicia disse ao pegar o vinho das mãos de Celeste após ela encher mais uma taça.
A mais jovem deu de ombros e virou mais uma taça. Celeste não estava ligando muito para o que a senhora dizia, pois, a mesma era forte com bebidas e dificilmente ficava bêbada pelos cantos.
— Você vai de táxi.
— Eu vou. — Concordou, para tranquiliza-la.
Alicia já estava sabendo de tudo que estava acontecendo. Quando Celeste havia acordado no dia seguinte que leu aquele textão que Aspen escreveu para ela, levou um susto com alguém abrindo suas cortinas do quarto, mas logo se recuperou ao ver sua melhor amiga e mãe ao mesmo tempo.
"Licia, o que faz aqui tão cedo?"
"Cedo? Já se passou das três da tarde, querida. Estou tentando ligar para você desde as dez da manhã e você não me atende. Agora, me conte porque está com este sorriso nos lábios."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calix
FanfictionMaxon só queria que sua vida voltasse a ser tranquila... #326 Em Fanfic - 15/08/2016 #81 Em Aventura - 12/05/2019 -----[AVISOS]----- • ALGUNS TRECHOS FORAM PEGOS DOS LIVROS. TOTAL AUTORIA DA KIERA CASS. • PLÁGIO É CRIME. (Sinceramente, não sei...