Hey people!
Queiram me desculpar por não ter postado ontem. Sei que disse para todos, mas não pude e nem tive tempo de postar. Ontem eu fiquei limpando a casa e logo depois fui a igreja. E para ajudar, minha mãe encontra uma professora minha e ficou conversando até tarde com ela...
Enfim, aproveitem a leitura!*Bônus dividido em três partes!*
*Escrita em terceira pessoa*~ + ou - revisado (como sempre) ~
_+*+_+*+_
No alto do céu, as estrelas brilhavam para algumas pessoas que as admiravam. Haviam casais, jovens, crianças e até mesmo, os animais olhavam com suas pupilas dilatadas paras as belas luzes que pousavam no céu negro. Eles estavam felizes e agradecendo ao criador por mais um dia. Mas, também havia pessoas que não teve um dia bom.
Não tão longe do centro da cidade, mas na parte mais calma de Carolina, estava um rapaz de um bom coração, sentado em um dos bancos do barzinho enquanto bebia mais uma dose de uma bebida alcoólica extra forte para relaxar. Porém, a bebida parecia não estar fazendo tanto efeito para o jovem. Pois a cada gole que dava, mais ele pensava na jovem que tanto ama, mas que não corresponde o mesmo sentimento que o mesmo.
Gerad estava completamente apaixonado por Daphne, ou como a maioria costuma chama-la, princesinha da França. Mas a bela jovem, não nutria nada por ele, ou sequer, nem o notava. Pois no coração de Daphne, só tinha espaço para Maxon Schreave. E Gerad sabia muito bem disso, apenas não queria aceitar.
- Rapaz, chega. O senhor já bebeu demais! - o dono do bar disse, enquanto afastava a garrafa para longe de Gerad.
- Me deixa! Eu estou pagando! - bradou, recuperando seu único amigo naquele momento.
Kota suspira, se rendendo. E sem que o jovem percebesse, ele substitui a garrafa por uma bebida mais leve ao ver que a bebida começará a fazer efeito no jovem. Gerad enche mais um copo e vira com tudo, engolindo o liquido goela abaixo.
O sino do bar toca, avisando ao dono que chegará mais um cliente. A loira caminha tristonha até o balcão e pede por uma margarida. Sabendo de como a mulher gostava, Kota adicionou um pouco mais de mel.
- Também não está tendo um bom dia? - ela perguntou para o homem ao seu lado, que se afundava na bebida.
E riu da pergunta e respondeu com seu tom sínico e grosso:
- Não, apenas estou enchendo a cara. - a mulher se encolheu, sentindo-se ainda mais triste.
Ao ver a reação da mulher, Gerad sentiu-se ainda mais um ogro. Apesar de todos os defeitos que tinha, ele sabia quando havia passado dos limites e sabia quando consertar.
- Apenas problemas de um amor não correspondido. - compartilhou, agora com o seu tom de voz mais tranquilo.
A loira sorriu, aceitando o pedido de desculpas do homem.
- Me chamo Lucy Stanton. - apresentou-se um pouco feliz.
Gerad olhou para Lucy, avaliando-a de baixo pra cima: pernas longas e finas, quadril de um bom tamanho, uma cintura de deixar qualquer mulher invejada, bustos médios, pescoço longo e que ficou com uma vontade de deixar uma marca, rosto angelical, olhos azuis e profundos e... Gerad riu consigo mesmo, diante da imagem da mulher.
Eu entendo que sou um péssimo exemplo de pessoa. Mas o Senhor não precisava me colocar diante de uma loira, sendo que eu já estou tentando esquecendo de uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calix
FanfictionMaxon só queria que sua vida voltasse a ser tranquila... #326 Em Fanfic - 15/08/2016 #81 Em Aventura - 12/05/2019 -----[AVISOS]----- • ALGUNS TRECHOS FORAM PEGOS DOS LIVROS. TOTAL AUTORIA DA KIERA CASS. • PLÁGIO É CRIME. (Sinceramente, não sei...