Seis

1.5K 129 21
                                    

----- AVISO MEGA IMPORTANTE! -----

          Então, essa semana, eu estava lendo o conto do Maxon e lembrei que o nome do assessor dele era para ser Justin e eu acabei nomeando ele de James. (Acho que eu estava invocada com o nome do marido da Kenna... akajsalk). Enfim, eu queria avisar que eu mudei o JAMES por JUSTIN. Só isso.

          • Não esquece de deixar seu voto e comentário se gostar ^^

_+*+_+*+_

          Eu ainda estava tentando entender o que estava acontecendo e o porquê de eu ter a trazido conosco. Talvez fosse o instinto de proteção que eu carrego desde sempre. Meu pai sempre diz que isso é uma das minhas melhores qualidades. E eu, às vezes acho que é uma parte impulsiva do meu lado.

          Desde a nossa chegada ao apartamento dos meus amigos, America apenas respondera o essencial das perguntas de Silvia e Justin. Está uma situação um tanto complicada. Eu não havia soltado uma única palavra desde que estamos carregando a senhorita Singer pra cima e pra baixo. Não havia um motivo para eu começar a falar, talvez o meu ato de partir para cima de um, fez com que meu cérebro parasse de trabalhar por um tempo, fazendo com que eu apenas ficasse calado em meu canto.

          America já havia tomado umas duas xícaras de chá e Silvia comentará que ela não conseguiria ficar acordada por muito tempo. Justin já informou os Singer que a filha deles está conosco e que está tudo bem ― mesmo eu achando que ela deveria contar a verdade para que seu pai resolvesse esse assunto.

          Em meio à correria, Carter pediu licença para ficar com Brice, que estava com o nosso motorista no apartamento ao lado, se entretendo com os desenhos que passara à tarde na televisão.

          ― Obrigada. ― ela sorriu fraca, deixando a xícara sobre a mesinha de centro da sala.

          ― Senhor? ― Justin murmura perto de mim, fazendo com que apenas eu escutasse.

          O olho e ele faz um gesto com a mão para irmos à cozinha. Aceno positivo e o sigo.

          ― O que está acontecendo? ― ele pergunta, assim que chegamos à cozinha.

          ― Ela foi vítima de assédio e como não queria ir pra casa, concordei em trazê-la aqui. ― respondo, também pegando uma xícara de chá.

          ― Por que ela não queria ir para casa? Lá ela estaria mais segura.

          ― Não sei. Talvez ela não queira preocupar os pais dela. Não sei. ― franzo a testa, tomando um gole do líquido amarelado.

          Meu assessor não disse mais nada, apenas assentiu e se serviu de uma xícara de chá, assim como eu. Ficamos um tempo na cozinha respirando um pouco do ar não contaminado pelo clima estranho da sala, e ao voltarmos na sala, America dormia profundamente no sofá do apartamento.

          ― Acho melhor ela dormir no quarto da princesa. ― Justin comenta, enquanto olhava os horários meus que eu tinha antes de vir à Carolina ― Assim, a jovem Singer não acordará assustada ao ver que está em um quarto com um do sexo oposto.

          Avalio as minhas alternativas e vejo que não há outra saída. Bom, eu podia deixa-la dormindo no sofá, mas daí, que Maxon eu estaria sendo se deixasse uma mulher nas condições da senhorita America dormir no sofá? Então, apenas concordo com a cabeça e faço com que Aspen a carregue até o quarto da minha irmã.

          ― Quem é ela, Max? ― Brice pula no meu colo, assim que entrei no apartamento ― E que marcas são essa em seu losto?

          Claro, deveria ter feito com que Silvia escondesse os vestígios da briga com uma de suas maquiagens discretas.

CalixOnde histórias criam vida. Descubra agora