Por fim, deixei para Aspen e Gerad decidir alguma punição para Lucy. No entanto, Aspen disse que para ele, estava tudo bem ela ficar sem nenhum castigo, pois havia esquentado a cabeça demais com tal assunto que decidira viver um pouco mais a vida. Ao contrário do meu primo, que não quer deixa-la escapar tão fácil disso.
Em sigilo com meu assessor, pedi a ele para descobrir em qual hospital o pai de Lucy está e que pagasse o tratamento sem que ela descubra. Sei que no momento, Lucy não merece o que eu estou fazendo com ela. Mas todos merecemos nossa segunda chance. E ela merece essa chance e mais a minha ajuda por evitar que dormisse com o meu primo. E como o próximo rei, é meu dever fazer as coisas corretamente e ajudar aquele que precisam de mim.
— E como está o meu filho? Arranjando muitas encrencas? — meu tio perguntou do outro lado da linha.
— Está tudo sob controle. — sorrio, mesmo sabendo que ele não possa ver — Como estão as coisas por ai? Fiquei preocupado sem ligações e sem seus e-mails, tio.
— Meu caro sobrinho, as coisas aqui estão complicadíssimas! — consigo ouvir seu suspiro — E para acalmar o povo, seus pais visitaram cada Estado e já aproveitaram para fazer uma pesquisa do que pode ser feito para a melhora do país.
— E conseguiram alguma solução? — pergunto esperançoso.
— Talvez, estamos fazendo uma pesquisa mais aprofundada para nos certificar se é certo botar nossa ideia em ação.
— Me informe de tudo, tio.
— É o que eu mais faço. Agora, mudando de assunto. Você não está gostando de ninguém?
— Essa história... — murmuro para mim mesmo, mas meu tio escutou, já que o mesmo gargalhou — Vou ser sincero, estou gostando de uma mulher.
— Que ótimo! Como ela se chama?
— America Singer...
— Ah, a Singer... — me interrompe — Ela é uma mulher e tanto! Já me encontrei com ela em uma dessas minhas viagens de férias. Ótima escolha!
— Não sei tio. Não quero machuca-la.
— Olha só, já está apaixonado!
— O quê? Claro que não! De onde o senhor tirou uma coisa dessa?
— É simples, Maxon! Quando um homem diz que não quer machucar alguém, é porque já a ama!
—•—•—
O que o meu tio disse, também ficou martelando em minha cabeça por um bom tempo. Eu nem consegui almoçar ou jantar por isso. Minha irmã tentou chamar a minha atenção com suas gracinhas, mas eu estava mais no mundo da lua do que na Terra.
Apaixonado, eu? Tudo bem que eu aprendi a gostar muito da America e que ela não sai da minha cabeça facilmente. Bom, o cheiro dela eu mal consigo esquecer e que a cada vez que eu a vejo na rua, meus lábios já começam a latejar, implorando pela sua colar imediatamente nos meus. Quem eu estou querendo enganar... Eu realmente estou apaixonado por ela! Ou então, estou gostando muito dessa mulher!
Não, eu tenho que evitar que ela possa sentir o mesmo por mim. Não quero machuca-la quando eu tiver que ir embora. Não posso fazer isso com ela! E agora tem a criança que está para nascer... Se ela aceitar vir comigo, como essa criança irá conviver no meio de tantas invasões no castelo? Brice fica assustada cada momento que as sirenes tocam, imagine um bebê? Preciso me afastar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calix
FanfictionMaxon só queria que sua vida voltasse a ser tranquila... #326 Em Fanfic - 15/08/2016 #81 Em Aventura - 12/05/2019 -----[AVISOS]----- • ALGUNS TRECHOS FORAM PEGOS DOS LIVROS. TOTAL AUTORIA DA KIERA CASS. • PLÁGIO É CRIME. (Sinceramente, não sei...