-----AVISO RÁPIDO!-----
Hey seus lindos, Feliz natal!
Eai? Comeram bastante? Encheram bastante a pança? Porque olhem, eu comi e agora estou sofrendo as consequências aqui! Mas espero que estejam bem e felizes nesse dia tão especial!
E nesse dia tão especial, venho aqui, com um presentinho para vocês! Espero que gostem desse capítulo!Bom, vou ficando por aqui, boas festas e aproveitem bastante as comidas!
Ah! Talvez, essa semana ainda tenha mais um capítulo para finalizar o ano, ou senão, só no dia 2 de janeiro. Então, caso eu não apareça por aqui, já desejo um Feliz Ano Novo! Que 2017 seja bem melhor que 2016! Cuidem-se e não faça nada que possa se arrepender depois! Juízo hein!B O A L E I T U R A
— Natal está no seu coração, e não debaixo da árvore! —
America estava maravilhosa com aquele vestido amarelo claro com detalhes em preto. Sua barriga já estava bem visível e linda. E tinha certeza que os pais dela já sabia da gravidez da filha. Até tem como esconder, mas se ela não estava fazendo isso, é porque seus pais sabiam e haviam aceitado o mais novo membro da família.
Ela sorriu. Um sorriso maravilhoso que adorei ver estampado em seu rosto e que fez com que as batidas do meu coração batessem de forma mais rápida que o normal. Que eu me lembre, esse era o único dia em que eu via um sorriso de verdade vindo dela mesma. America estava feliz com as pessoas em sua volta. Também fiquei feliz e tentado em me aproximar e der os parabéns pela criança. Mas, a última conversa que tivemos, me fez ficar quieto onde eu estava.
Céus, eu estou ficando louco!
Brice tirou a minha atenção de uma ruiva, dizendo que estava com fome. Disse que logo iriamos almoçar e a mesma se sentou ao meu lado, cansada de ficar correndo pelo gramado. Minha irmã estava com o cabelo grudado em seu pescoço de tanto que correu e suou. Quando avisaram que era hora de se juntar a mesa e almoçar, Brice pulou e me puxou com toda sua força. Fui obrigado a andar apressado.
Ajudei minha irmã a se sentar na cadeira e me ajeitei na qual eu estava sentado. Quando eu ergui o olhar para saber quem sentaria na minha frente, fiquei surpreso em ver America se ajeitando na cadeira. Sorri quando ela olhou em minha direção. E, diferente do que eu pensei que seria sua reação, ela também sorriu.
Desde o momento que Celeste me deixou sozinho, eu ainda estava tentando lembrar o que eu fiz para fazer com que America se apaixonasse por mim. Se é que ela estivesse mesmo.
O almoço foi servido: Salmão acompanhado por batatas assadas.
A mesa estava alotada. Haviam crianças, jovens, adultos e até idosos. Todos conversavam e as crianças faziam algumas gracinhas. Assim como a minha irmã que temia em não queria comer os vegetais. Por que ela não quer comer? Eu, quando tinha sua idade, comia de tudo! Bom, é o que minha mãe dizia.
— Max... — Brice me chamou em um toma baixinho. A olhei — Estou apertada. Quero ir ao banheiro.
— Certo.
Levantei, junto com a minha irmã e perguntei a um dos empregados a localização do banheiro mais próximo. Brice ficou constrangida quando eu entrei com ela no cômodo. Então, fiquei aguardando no lado de fora. Só espero que ela saiba se virar. Porque, para ser sincero, eu não sei o que fazer e como nunca, desejei ter trazido Silvia conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calix
FanfictionMaxon só queria que sua vida voltasse a ser tranquila... #326 Em Fanfic - 15/08/2016 #81 Em Aventura - 12/05/2019 -----[AVISOS]----- • ALGUNS TRECHOS FORAM PEGOS DOS LIVROS. TOTAL AUTORIA DA KIERA CASS. • PLÁGIO É CRIME. (Sinceramente, não sei...