"Pode ser que não, mas a dor é a melhor forma de mostrar que estamos vivos."
Bip. Bip. Bip...
Os sons das máquinas não paravam de soar meus batimentos cardíacos. Abri meus olhos e uma luz branca atingiu meus olhos em cheio.
— Ela está acordando — Ouvi uma voz desconhecida falar.
Aquilo pareceu ter me acordado mais, pois a dor veio. Chorei e vi a luz sumir, me deixando encarar somente o teto branco.
— Eu sou o doutor Jaime, e estou cuidando de você. — Novamente escutei a voz falha ao longe. — Ellie, você está bem?
— Do-oi — Murmurei sem conseguir olhar para ele.
— Irei lhe dar um medicamento para acabar com a dor, tudo bem? — Assenti fraco, agradecendo por sua voz já estar ganhando uma sonoridade mais forte. — Você vai voltar a dormir e depois poderá receber visitas.
Não! Quis gritar. Mas, do meu protesto, apenas saiu um murmuro franco e falho.
— El... Eles estão... — Voltei a fechar os olhos, concentrando toda minha força nas minhas cordas vocais. — Jaime... Eles estão bem? O pe-essoal do circo está b-bem?
— Está — Ele não soou verdadeiro, me escondia algo. Senti uma leve pontada. — Você precisa dormir.
O remédio me deixou sonolenta em pouco tempo, ainda que eu quisesse me manter acordada, mas ainda assim eu voltei a dormir.
Parecia que eu havia dormido por anos, pois a posição a qual eu me encontrava começava a incomodar. Dessa vez acordei com facilidade, sem luz e sem a voz de Jaime. Ergui minha cabeça e vi o quarto vazio. Ergui-me sentindo meu joelho doer bem menos, vi o curativo, devia ter ralado fundo quando cai na hora de sair da lona em chamas.
O circo... Tudo podia estar acabado. Como estaria Dalton? E todos que estavam naquela noite para apreciar um show que acabou de forma desastrosa?
Não tinha mais nenhum tubo ligado a mim então me sentei. Eu usava aquelas roupas feinhas de hospital, mas não ligava. O chão estava frio e eu tremi quando o toquei com as pontas dos pés, porém, no mesmo instante em que iria pegar impulso para me levantar, a porta se abriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Um Solo do Amor
ChickLit♥♥ Vencedor do Wattys Justo 2016, Primeiro lugar no Projeto Descobrindo Escritores ♥♥ Ellie tinha duas escolhas: viver remoendo seu passado infeliz ou criar um novo presente e futuro para si. Felizmente, ela escolhe a segunda opção. ...