O perdão é um catalisador que cria a ambiência necessária para uma nova partida, para um reinício.
— Martin Luther King
— Obrigada por virem, meninas — Irina agradeceu às gêmeas depois que todos os pais saíram com as bailarinas. — Pelo que George me disse, vocês podem ir pegar o horário dos próximos dias na portaria, assim como a grade de horários das salas e do anfiteatro, para verem onde podem usar para as aulas.— Ok, obrigada mais uma vez pela oportunidade, Irina. — Miranda ofereceu a Irina um sorriso assim como eu e Olívia, as gêmeas pegaram suas bolsas e eu também.
— Até amanhã, tia — Dei um abraço em Irina e sai com as gêmeas do Instituto.
— Estou seguindo para o centro, vocês vão para onde? — Perguntei procurando o cartão na bolsa.
— Vamos nos encontrar com os meninos — Olívia disse caminhando lado a lado comigo e a irmã até o ponto de ônibus.
— Ah, sim. Como estão?
— Bem, na verdade, ótimos, Caleb descoloriu o cabelo e agora não é tão difícil diferencia-los. — Miranda riu sendo acompanhada por mim e pela irmã.
O ônibus não tardou a chegar e minha ansiedade só crescia, não demorou muito para chegar o centro e menos ainda para parar próximo ao restaurante onde aconteceria o encontro.
Entrei e não me surpreendi com a sofisticação do lugar, eu cheguei a sorrir, pois realmente era uma contradição impressionante! No dia anterior eu havia ido a uma pizzaria com minha família do coração, era no centro, porém era um lugar simples, aonde o pizzaiolo ia na mesa de cada cliente ver se estão gostando. E naquele momento eu estava em um restaurante fino, onde havia até mesmo um concierge¹ para nos conduzir até a mesa. E eu, meu Deus! De blusa branca estilo hippie e rasteira de tiras. Vega naquele instante estaria me dizendo para honrar meu signo diferentão.
— Reserva no nome de Mike Joshua — Falei ao cara da recepção. Ele me olhou, enojado, da cabeça aos pés. — Ei, meus olhos, hum?
E ali estava um problema social de Kennet, pessoas julgadoras como aquele cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Um Solo do Amor
ChickLit♥♥ Vencedor do Wattys Justo 2016, Primeiro lugar no Projeto Descobrindo Escritores ♥♥ Ellie tinha duas escolhas: viver remoendo seu passado infeliz ou criar um novo presente e futuro para si. Felizmente, ela escolhe a segunda opção. ...