"Fala pra mim,
O que está acontecendo de errado com nós dois..." - Fala Pra Mim, Cupim na mesa.Na manhã da sexta fui para a Lasur com meus pés doendo, eu já tinha dançado muito em minha vida, porém na festa eu havia extravasado saindo da minha habitual música clássica.
Tinha acordado com uma mensagem linda de Alex, nem parecia o mesmo de ontem, pediu desculpas e tudo. Combinamos de sair à noite e eu vi ali uma chance de salvar nosso relacionamento. Eu estava disposta, mas se ele não fizesse um mínimo, eu também não iria insistir.
Uma pessoa que não conhece o amor de verdade jamais conseguiria amar por dois, e, além do mais, ninguém merece isso.
Passei o dia sem grandes acontecimentos, no circo tivemos uma das reuniões para organizar os horários, tantos de treino quanto datas de apresentação, aparentemente depois do dia das crianças viajaremos por uma semana para outro estado a pedido do governador de lá. Eu teria que conseguir um recesso na clínica para essa viagem. Depois de tudo combinado fomos liberados.
- Vamos? - Alex chegou agarrando minha cintura.
- Claro. - Sorri e ele me puxou para um beijo castro.
- Então, hoje você escolhe, jantar num restaurante ou um cinema? - Perguntou entrando no carro. Passei o cinto pelo meu peito e coloquei na trava.
- Que comum! Vamos até um supermercado, comprar algumas bobeiras que você gosta e depois vamos para a vista do parque de Gardênia. - Propus, Alex rodou a chave e me olhou por um tempo, depois assentiu e tirou o carro do repouso.
Primeiro passamos na minha casa, onde tomei um banho, colocando uma meia calça que me esquentaria o suficiente para aquela noite e um vestido violeta, degradando para o azul para combinar com meu cabelo, e então coloquei meu sobretudo marrom claro por cima. Após isso pegamos um lençol e um cobertor para levarmos, saímos em seguida.
Passamos num supermercado 24 horas compramos alguns frios prontos e pães. Alex ainda acrescentou duas garrafinhas de cerveja e eu peguei um suco de caixinha para mim. Depois de tudo pago voltamos para o carro e seguimos para a vista do parque.
Era a mais alta vista da cidade, até inventarem de construírem um prédio enorme no centro. Lá sim, eles tinham a melhor vista, que dava para a praia, para a prefeitura e até mesmo para o circo. Queria um dia subir lá, mas era somente acessado por uma "elite" autorizada.
Quando chegamos sai com as sacolas enquanto Alex ia pegar no porta malas o lençol e o cobertor que tínhamos pegado na minha casa. Deixamos o carro no estacionamento do parque que ficava aberto durante a noite, exceto suas centrais de atendimento ou guias para subir morro acima. Andamos um pouco até chegar na área da vista, fora projetada para visitas turísticas então tinha madeira em bom estado no seu chão, árvores ao redor e o parapeito de madeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Um Solo do Amor
ChickLit♥♥ Vencedor do Wattys Justo 2016, Primeiro lugar no Projeto Descobrindo Escritores ♥♥ Ellie tinha duas escolhas: viver remoendo seu passado infeliz ou criar um novo presente e futuro para si. Felizmente, ela escolhe a segunda opção. ...