“Poderão arrancar todas as flores, mas não conseguirão acabar com a primavera.”
— Lino J. Somavilla— Meninas, hoje vocês vão ter que ir no ateliê da costureira para pegar as fantasias de vocês, os entregadores demoraram muito com o material, eu vou ter que ficar montando tudo aqui e não poderei buscar. — Dalton falou fazendo uma excelente expressão de cansado. Se eu já não soubesse de todo o plano teria caído direitinho. E acredito que as gêmeas caíram.
— Tudo bem, pai. — Miranda e Olívia responderam em uníssono. Depois se viraram uma para a outra e se encararam, nesse meio tempo eu pisquei para Dalton.
Era aniversário de uma das gêmeas, uma porque elas nasceram durante a madrugada, uma faltando 5 minutos para um novo dia e a outra 3 minutos do dia seguinte. Eu sei! Loucura!
De qualquer forma iríamos comemorar os aniversários das duas juntas, pois seria muito estranho uma gêmea ter uma festa em um dia e a outra no outro.
Elas não sabiam de nada, achavam que a festinha tinha sido mais cedo, quando a maioria do circo estava na lanchonete 24 horas e nós ascendemos duas velinhas sobre um bolo de padaria.
Aquilo não era tudo. Era dia de espetáculo, o especial da primavera, o último espetáculo antes da semana do dia das crianças, que seria daqui duas semanas. Era uma quinta, fim de setembro. E nesse espetáculo aconteceria a verdadeira festa delas. Com todos presentes.
Queria que Susan viesse, ela iria adorar.
Peguei meu script para ir lendo enquanto Corine dirigiria até o tal ateliê, que na verdade era só uma forma de tomar o tempo das gêmeas, pois os gêmeos entregadores já tinham chegado há muito tempo com os equipamentos.
Ao sair do trailer dei de cara com Alex, depois da discussão que tivemos no meu trabalho voltamos a nos falar, porém parecia que nosso relacionamento tinha “esfriado”, não era a mesma coisa.
— Oi — Ele me deu um selinho. — Vai distraí-las?
— É o objetivo — Sorri-lhe fracamente, eu estava um pouco receosa, em relação a nós dois e o ao aniversário das gêmeas.
Alex tinha cortado o cabelo — diferente de mim —, deixando-o a milímetros do couro, mas tinha deixado o topete. Usava uma blusa pólo verde e uma bermuda jeans. Estava lindo.
— Vai ajudar com a montagem do palco falso? — Questionei e ele assentiu. — Acha que elas vão gostar? Tô com medo de alguma coisa dar errada.
— Relaxa — Ele afagou meus cabelos e me deu outro beijo. — Vai dar tudo certo e elas vão amar.
— Vamos, Ellie! — Ouvi me gritarem. Olhei para o lado e eram as gêmeas ao lado de Corine.
— Tenho que ir, até mais. — Despedi-me e ia saindo, se sua mão não tivesse puxado-me e me colado ao seu corpo, me roubando um beijo de tirar o fôlego, que a semanas não tínhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Um Solo do Amor
Chick-Lit♥♥ Vencedor do Wattys Justo 2016, Primeiro lugar no Projeto Descobrindo Escritores ♥♥ Ellie tinha duas escolhas: viver remoendo seu passado infeliz ou criar um novo presente e futuro para si. Felizmente, ela escolhe a segunda opção. ...