Capítulo 46

315 34 78
                                    

"Me leve para o mar

Meu destino é navegar

Me ajude a alçar velas

A escolher as vielas;

Para o amor não se perder."

— Ramon Lucas (RamonLuks - claro que vou te expor)

Alguns minutos depois que eu acordei e comecei a observar Susan e Thomas dormindo, minha menina acordou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns minutos depois que eu acordei e comecei a observar Susan e Thomas dormindo, minha menina acordou. Pedi para que ela fizesse silêncio, colocando meu dedo indicador sobre meus lábios.

— Você está bem? — Perguntei baixinho, ela assentiu sorrindo e então Thomas mexeu, enfiando seu rosto nos cabelos da filha, fazendo com que ela risse ainda mais.

O braço de Thomas ainda estava sob a cabeça de Susan e chegava aos meus ombros, sua barriga nua subia e descia calmamente, porém devia está um pouco desconfortável naquela posição. Até eu estava com aquele vestido justo.

— O que vamos fazer hoje? Não tem fisioterapia com o Mike... — Brinquei com suas bochechas e joguei parte da coberta para o lado para que eu me levantasse.

— Vamos na praia? — Arrumei o vestido no meu ombro e vir-me-ei para Susan. — Depois vamos te ver no Teatro Municipal.

Abri um sorriso só de imaginar o dia completo. Indo a praia com Susan e Thomas, depois ir para a primeira apresentação do Arakluz, porém fora da lona, havíamos sido convidados pela prefeitura de Kennet, como uma forma de assistência ao que passamos, para uma apresentação conjunta com outras áreas da cultura da capital.

— Eu vou ligar para o Mike e pergunto se pode, certo? E você pergunta para o papai, hum? — Sugeri, abaixando-me e pegando meus saltos do outro lado da cama.

— Tudo bem — Voltei a erguer-me e fui surpreendida por duas mãos que me puxaram de volta para cama. Susan havia sido arredada, e eu encaixei-me bem entre Thomas e ela.

— Já estavam planejando juntas o dia sem mim? É um complô? — Thomas questionou, com sua boca perto do meu ouvido, me causando arrepios. Uma das suas mãos passou pela minha cintura e chegou às pernas de Susan, que olhava para nós sorrindo, depois de ter sentado com as costas num travesseiro apoiado na cabeceira da cama.

— Achei que você estivesse dormindo — Tentei virar-me para olhá-lo nos olhos, porém só fez com que ele beijasse minha bochecha, o que não era de todo ruim.

— Digamos que meu sono é leve — Ele riu, porém aproximou-se mais de mim e sussurrou só para eu ouvir. — Por que você se debatia enquanto dormia? Chegou até a chorar e eu me senti um fraco por não saber o que fazer.

Ahh, esses pesadelos... Eu os tinha, sabia disso, mas não era porque eu me lembrava quando acordava, pois eu não recordava nada, só sentia um pressentimento ruim, eu só sabia porque Jenny me acordava com cara de preocupação no meio da noite.

A Um Solo do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora