Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida. Pois a vida é um espetáculo imperdível.
- Augusto Cury
- Vamos, Susan. Diga-me se sentir algo, certo? - Mike instruiu enquanto movimentava as pernas de Susan com boias nos tornozelos dentro da água.Algumas semanas haviam se passado desde minha apresentação, minha rotina estava sendo um pouco diferente e eu tomava cuidado ao andar na rua porque Dylan ainda estava solto. No entanto, eu estava dentro do serviço de "proteção à vítimas". O circo estava passando por constantes inspeções de segurança para a colocação da nova tenda, a investigação já tinha acabado por ali, e conseguiram filmagens que pegavam claramente a imagem de Dylan passando com galões de álcool por trás do circo, eu o reconheci ao ver.
Havia também outras filmagens, de semanas antes do incêndio, nada que eu já não desconfiasse.
Eram idas constantes de Anny ao camarim de Alex. e em uma delas, ele a beijando do lado de fora do próprio trailer quando não tinha ninguém por perto. Então eu me lembrei, no dia em que eu pedi o término e ele disse que "desistiria dela", Alex estava se referindo a Anny, mas não, ele não desistiria dela, não por mim.
Por um instante, enquanto eu via aquelas filmagens ao lado de Thomas, outros investigadores e Dalton, pensei que sentiria algo, mas eu nem ao menos me importava. Contudo, Dalton não aceitou aquela situação e sem pensar duas vezes os demitiu do circo, independente do contrato, meu meio-pai abominava traições então eu entendia-o perfeitamente. O que importa é que desde então eu nunca mais vi o mágico e a circense química.
- A gente pode ir com a bola, tio? - Susan perguntou me fazendo sair dos devaneios e tirar os olhos do livro, o qual eu perdia a atenção frequentemente para olhá-los. Mike assentiu e levou-a até a borda.
- Eu pego - Prontifiquei-me quando vi que meu irmão dava indícios que sairia da piscina. Peguei a bola cor de rosa e levei até a borda, Susan sorriu e Mike agradeceu, fui para perto da minha menina e segurei em sua bochecha, com a outra mão arrumei a alça do seu biquíni azul marinho - Você não está cansada, pequena?
- Não, Ellie. Quero continuar - Assenti e voltei a levantar-me ajeitando o chapéu sobre minha cabeça, voltei para a mesa em que eu estava e peguei o livro. Em menos tempo do que eu imaginava, já estava perdida em lembranças novamente.
Com o circo ainda em fase de montagem, eu não iria muito lá, mas, felizmente, depois de uma conversa com meus irmãos e meu antigo advogado consegui o dinheiro total da venda da casa dos meus pais e repassei para Dalton. Nesse meio tempo, também comecei a procurar um apartamento mais próximo do circo para me instalar quando tudo estivesse resolvido, não dava para viver para sempre na casa da mãe da minha melhor amiga, mesmo que eu os amasse demais.
Outra coisa que aconteceu e que me deixou extremamente feliz foi ter contado toda a verdade para George, ainda no dia em que eu conversei com meus irmãos naquele restaurante eles me entregaram a carta, e no dia seguinte eu já entreguei para o verdadeiro destinatário. George pareceu um garoto novamente, chorando diante das palavras do meu avô, depois me abraçou e pediu para conhecer meus irmãos. Nosso passeio no final de semana seguinte foi um dos melhores dias do ano para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Um Solo do Amor
ChickLit♥♥ Vencedor do Wattys Justo 2016, Primeiro lugar no Projeto Descobrindo Escritores ♥♥ Ellie tinha duas escolhas: viver remoendo seu passado infeliz ou criar um novo presente e futuro para si. Felizmente, ela escolhe a segunda opção. ...