Capítulo 33

331 42 61
                                    

"A noite levará toda a dor, amanhã será um novo dia."

Quando um déjà vu acontece você fica meio paralisado, tentando encontrar em que outro dia da sua vida aquela cena diante dos seus olhos fora vista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando um déjà vu acontece você fica meio paralisado, tentando encontrar em que outro dia da sua vida aquela cena diante dos seus olhos fora vista. Eu fiquei assim ao reconhecer meus irmãos discutindo com as duas recepcionistas, tentei de toda forma lembrar em que momento da minha vida eu vi uma cena parecida, porém não encontrei. Talvez ela nem tivesse existido, aquele déjà vu era mesmo só para me deixar estarrecida.

- Senhores, se vocês não se retirarem eu terei que chamar os seguranças. - A recepcionista loira anunciou.

- Ellie não deixou ao menos o endereço? - Ouvi Mike insistir. - Eu sou médico!

- Não podemos, senhor. - Respondeu a morena já ficando irritada com a situação.

- Ellie, quem são eles e por que estão atrás de você? - Jenny perguntou puxando meu braço, porém, antes que eu pudesse respondê-la meus irmãos se viraram e os dois pares idênticos de olhos cor de mel deles me encararam com remorso.

Déjà vu. Déjà vu. Déjà vu. Foram três seguidos, todos do dia em que voltei para casa quando nossos pais morreram, aqueles mesmos olhos me olhando como se eu fosse algum tipo de criminosa, culpada de algo, culpada pela morte dos nossos pais.

Dei alguns passos na direção deles e eles fizeram o mesmo.

- Mike, Kile. - Cumprimentei sem sentimentos na voz. Não havia algum. Nem na voz, nem em todo o resto, eles eram como desconhecidos para mim.

Kile alto, cabelo bem aparados, olhos cor de mel, tal como Mike, no entanto, esse baixo e que ainda mantinha o cabelo maior.

- Ellie. - Responderam juntos e, para minha total surpresa, me abraçaram. Braços frios, homens frios e infelizes até onde sei.

Me afastei rápido, dando algumas passos "mancados" para trás. De soslaio vi Jenny se aproximar com um olhar feroz, colocando Carl atrás de si e posicionando-se ao meu lado.

- Quem são vocês?

- Os irmãos dela. - Kile respondeu.

Jenny ficou boquiaberta e olhou para mim a procurar de uma confirmação. Eu assenti minimamente. - O que fazem aqui depois de tanto tempo? Querem colocar minha amiga no chão novamente? Pois saibam que agora estou aqui e vocês não vão fazer nada com ela!

Jennifer não esperou nada para pegar minha mão e me puxar para a saída em que seguiamos outrora, junto com Carl que estava perdido em meio àquela situação.

- Ellie! - Mike berrou, mas eu já estava do lado de fora.

Entrei correndo no carro de Jenny, enquanto ela dava a volta e Carl se ajeitava na elevação do banco. Jennifer não comentou nada enquanto íamos para sua casa. Ligou a rádio quando paramos em um semáforo e o silêncio já estava insuportável.

A Um Solo do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora