Capítulo 48

315 37 37
                                    

Este é só o primeiro passo; abra as asas. Em seguida, olhe para frente. E então corra, passarinho, corra e salte!

Jenny acordou radiante no domingo, e quase junto do sol, o que significava que todos da casa também haviam madrugado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jenny acordou radiante no domingo, e quase junto do sol, o que significava que todos da casa também haviam madrugado.

— Vamos acordar, cambada, melhor dia do ano começou! — Ela berrou com uma panela na mão, chocando-a contra uma colher de metal. 

Meu Deus!

Bateu umas três vezes perto da cama e depois foi para outro quarto, apenas virei minha cabeça para o travesseiro e voltei a dormiu. Menos de um minuto depois, eu ouvi Patrícia gritar:

— Jennifer Cardozo Bernardi, se você bater esse troço mais uma vez, você vai passar seu aniversário no necrotério! — Arregalei meus olhos e me levantei num salto. — Ah, e feliz aniversário, filha. Te amo!

Ok! Guardando nas notas mentais que não devo nunca irritar a Dona Patrícia de manhã.

Fui para sala me espreguiçando e encontrei com Carl no meio do caminho, ele se jogou no sofá e eu fui atrás dele, abracei seu corpinho e voltaria a dormir se não...

— Tsc. Tsc. Tsc. Acho que preciso dar uma lavada boa nessa sala, vou começar jogando água em tudo! — Ouvi Jenny ameaçar a abri um dos meus olhos.

— Que horas são? — Perguntei me sentando e aceitando que eu só voltaria a dormir de noite.

— Sete e... 23. — Disse de braços cruzados e um sorriso no rosto.

— Nossa, Jenny, fica velha e também exagerada, é? — Ergui-me a abracei. — Feliz aniversário, loirinha, tudo de bom para você nessa fase que está iniciando-se.

— Obrigada, Elliezinha — Brincou e me balançou. — Vamos logo começar a arrumar as coisas para minha festa de aniversário e despedida!

— Espera! Você vai embora hoje? — Perguntei. Eu pensava que teria mais um tempo com a minha amiga!

— Não, amanhã de tarde, meu avião sai pelas 15 horas. — Contou indo para o jardim. A segui sem queixar-me, ainda que eu estivesse de pijama. — Temos que arrumar essa área aqui, colocar a mesa naquele canto e pegar a caixa de som no vizinho novo e maravilhoso que eu bati papo esses dias, ele disse que tinha uma mesa de DJ e tudo mais!

— Mas a festa é só de noite, por que temos que arrumar tão cedo? — Questionei ainda esfregando meus olhos, eu está fazendo um esforço incomum para me manter em pé. Jenny me olhou, seus olhos semicerraram e eu dei um passo para trás. — Tá bom! Vamos arrumar!

A Um Solo do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora