Capítulo 14

435 57 79
                                    

  Acordei quase meio dia, preparei algo para comer e fui correr um pouco pelo quarteirão. Às vezes eu gostava de ficar assim, sozinha, com meus pensamentos e andando ou correndo até estar exausta fisicamente. Era meu momento de colocar as coisas interiores em ordem.

  Quando deu uma e meia voltei para casa, no caminho vi um casal e um menininho que ficava saltitando na frente deles.

  Balancei a cabeça sorrindo, quando eles passaram vi luzes de uma loja nova piscando, eu passei por lá antes e eles ainda estavam arrumando o lugar, na hora que olhei percebi que já estava em funcionamento.

  Tratava-se de uma loja de eletrônicos, olhei pela vitrine alguns celulares. Ah como eu merecia um daqueles, meu "cenzinho" era meu xodó, mas eu precisava de algo mais atual.

  Entrei sendo recebida por um sorriso caloroso de um atendente, falei o que procurava, ele foi prestativo e me mostrou vários aparelhos e suas funções. Fui pelo mais em conta e que parecia ter tudo que eu precisava. Saí de lá depois que o mesmo atentamente me ensinou o básico para mexer naquele "troço".

  Ao chegar em casa e depois de um bom banho para tirar o suor da corrida, desbloqueei o chip que veio no celular novo e que já vinha com crédito, transferi alguns contatos importante e depois fui realmente "mexer": conectei a internet e baixei alguns aplicativos que eu havia visto no celular da Jenny, um deles era de relacionamento e eu apaguei de alguma forma.

  Não tinha muito que fazer depois de me conectar a tudo que eu daria conta de administrar, enviei uma "solicitação de amizade" no Facebook para Jenny, ela aceitou na mesma hora e me mandou uma mensagem.

  Jenny C. Bernardi: Olhaaaa Elaaaa, saindo da pré história e indo para a era digital, "um pequeno passo para a mulher, mas um grande para a humanidade" hahahaha.

  Ellie Harper: Engraçadinha! Só te adicionei mesmo para perguntar se precisa de ajuda com a organização da festa do Carl.

  Jenny C. Bernardi: Não, tá super de boa. Te vejo mais tarde... você vai ter uma surpresa hehe.

  Ellie Harper: O quê??? O que você está inventando, sua doida?

  Jenny C. Bernardi: Ué, você não queria só saber se podia ajudar? Já lhe respondi, agora espere e verá.

  Iria respondê-la, porém uma solicitação de amizade chegou. Fui vê-la, precisei sentar e deixar o celular de lado por um tempo.

  Não, não, de novo não!

  A foto do perfil de Dylan me assustou, ele não mudara nada nesses mais sete anos. Dylan fora meu primeiro namorado, ainda no segundo ano do ensino médio, ele era ciumento demais, possessivo demais e quando eu já estava cansada daquilo, resolvi terminar. Ele não aceitou bem e sempre que me via dizia que eu me arrependeria, e não só eu, mas meus pais também. Dylan foi meu namorado, porém sempre se negava a conhecer meus pais, eu achava aquilo estranho e quando as ameaças dele começaram eu fiquei um pouco assustada. Contudo, quando minha faculdade começou eu vi que não valia a pena gastar meu tempo preocupando-me com algo do passado, e eu estava longe.

  Bom, até agora. Ele me encontrou.

  Recusei a solicitação de imediato. Eu havia prometido a mim mesma que não deixaria meu passado voltar a me perturbar.

  Olhei as horas e vi que já devia ter ido tomar meu banho para a festa do Carl. Antes de entrar no chuveiro, despir-me e também tirei minha aliança. Eu tinha umas manias estranhas, não conseguia tomar um banho com algo nas mãos ou até mesmo brincos. Depois do banho segui para meu quarto, e fui até ao guarda roupa procurar algo para usar.

A Um Solo do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora