Capítulo 57

258 35 54
                                    

"Vamos dizer adeus aos pensamentos tristes e que só reste as boas lembranças. Só reste amor no peito, pois no fim o que vale a pena é ser feliz."

— Caio Fernando Abreu

— Caio Fernando Abreu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V THOMAS

Fechei a porta atrás de mim e deixei as chaves sobre a mesa de centro da sala. Ouvi um barulho vindo da cozinha, porém o que atraiu-me a atenção foi ver um serzinho de pernas curtas passar correndo com Susan ao seu encalço pelo corredor.

Segui-os sorrindo. Três anos haviam se passado, mas a rotina simplesmente não existia, e isso para eu era ótimo.

— Ellie? — chamei, porém continuei seguindo meus filhos, quem sabe eles não me levariam à mãe deles.

— Robert Taylor, volta aqui! — ouvi Susan gritar. Vi pelo vulto, ela entrar no meu quarto e fui atrás com as sobrancelhas arqueadas, confuso.

Passei pela porta e a vi ajoelhada olhando debaixo da cama.

— Te peguei, garotinho!

— O que vocês estão fazendo aqui? — questionei quando vi Susan puxar o irmão, tirando-o de debaixo da cama.

Os dois pares de olhos castanhos idênticos aos meus encararam-me sorrindo, assim como seus lábios. Eles se levantaram e correram para me abraçar.

— E então, vão me contar o que estão aprontando? — insisti quando eles afastaram-se.

Tirei meus sapatos e passei as mãos pelos cabelos, sentando-me sobre a cama em seguida e puxando meus filhos para meu colo. Havia voltado para casa mais cedo especialmente naquele dia, queria ficar o maior tempo possível com minha família e principalmente com minha noiva antes do grande dia. É, cara, eu vou me casar amanhã!

— O Robert não quer tomar banho — dedurou Susan e cruzou os braços.

Sorri e beijei sua testa, olhando seriamente para Robert logo depois.

— Não quer tirar essa sujeira toda, garotão? — meu pequeno gargalhou enquanto negava com a cabeça. Robert era minha cópia fiel e isso o fazia ser bem parecido com Susan também, tinha seus grandes olhos castanhos e um sorriso perfeitinho. — Cadê a mãe de vocês?

— Mamãe arrumando cozinha — Robert disse enrolado sendo colocado no chão novamente junto com a irmã.

Comecei a tirar minha farda básica para dar-lhe um banho.

— Ela não parou hoje, mas a tia Jenny falou que vem mais tarde para ajuda-la com o restante dos preparativos de amanhã — Susan contou sorrindo e tirando a roupa de Robert depois que eu falei que daria banho nele. — Quando a gente vai para a chácara?

— Vocês vão com Ellie, eu não sei que horas sairei daqui, mas nós temos que ter encontrado sua mãe antes — falei relembrando a tradição, deixei a camisa de lado e em seguida peguei novamente o Robert, agora só de fralda, no colo. — Vamos ver como a mamãe está e depois tomar banho, Robert?

A Um Solo do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora