A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família.
— Leon TolstoiRealizada. Era exatamente essa palavra que me definia após descer do palco com minhas meninas. Eu me despedi de cada uma delas com um abraço, ao fim de cada troca de roupa delas. Os pais já esperavam num corredor largo que havia do lado do palco com acesso ao camarim, no fundo eu via minha família, porém eles ficaram por esperar enquanto eu dava uma última atenção às pequenas bailarinas e me trocava. Também via Susan cumprimentando-as, era bom ver um sorriso em seu rosto mesmo que ela não tivesse se apresentado conosco, me deixava feliz e orgulhosa saber que ela estava contente pelas amigas.
Depois que eu beijei a testa da última garotinha, fui para uma das cabines com minha outra roupa. Tirei o vestido verde com cuidado e o abracei guardando o momento na minha memória. Coloquei um vestido listrado, que batia um pouco acima do meu joelho e detinha de mangas longas, com grossas linhas pretas e finas de renda, dando um toque de transferência. Seu caimento era justo, certo para meu corpo. Jenny tinha um ótimo gosto para roupa, havia feito-me comprar a roupa para a mini comemoração que teríamos ao fim do evento e não havia errado, eu havia adorado o vestido.
Permitindo-me sentir mais um pouco de dor pela beleza, coloquei um salto, até era confortável, mas salto é salto. Sai da cabine penteando meus cabelos com os dedos. Aproveitei o tempo e guardei tudo, até Irina aparecer e me liberar com um abraço e parabenizarão.
— Você vem com a gente? — Perguntei me referindo à minha comemoração com a família. Ela maneou a cabeça em negativo e sorriu.
— Estou cansada, um evento tão grande como esse me deixa exausta. — Respondeu, ouvimos batidas na porta e olhamos simultaneamente para lá.
— Vamos? — George estendeu a mão para minha instrutora.
— Cansada, hum? — Brinquei quando ela seguiu até ele e lhe beijou o rosto. — Boa noite, casal.
— Boa noite, filha — George devolveu com um sorriso e uma piscadela. Ele trazia-me uma familiaridade incomum, mesmo que eu não o conhecesse de outro lugar. Mas George tinha uma áurea boa para comigo, o que me fazia confiar nele, assim como confiei no amor que ele sentia por Irina e assim o ajudei.
Saí logo atrás deles e encontrei todo meu bando já do lado de fora do anfiteatro, onde outras pessoas também saíam. Bill e Mari já haviam indo embora, mas deixaram um bilhetinho com as paralelizações mais cedo no camarim. Então restaram: Jenny, Carl, Patrícia, as gêmeas, Dalton, Corine, Tobias – que havia aparecido não sei quando –, Thomas e Susan.
— Oi, gente! — Cumprimentei com meu melhor sorriso. — Já decidiram para onde vamos?
— Para a pizzaria do centro. — Jenny respondeu, ficando o mais próximo possível de Susan, e consequentemente ficando próxima de Tobias que estava ao lado da sobrinha. — Chamei o Vega, mas ele disse que tinha outro programa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Um Solo do Amor
ChickLit♥♥ Vencedor do Wattys Justo 2016, Primeiro lugar no Projeto Descobrindo Escritores ♥♥ Ellie tinha duas escolhas: viver remoendo seu passado infeliz ou criar um novo presente e futuro para si. Felizmente, ela escolhe a segunda opção. ...