#Capítulo 1

76 7 1
                                    



[Hyerin]

Depois da formatura combinei de sair com as amigas e comemorar o início de uma vida nova fase de nossas vidas.

- Ah! Um brinde á nós. Fortes e vencedoras.

- Amigas olha que lindos aqueles que estão vindo pra mesa do lado. Disfarcem, por favor.

Mas mandavam charme e as meninas retribuíam.

- Não acho uma boa ideia. Não podemos confiar em qualquer um e deveria ser só as garotas, lembra? – falei com a Meggie.

- Amiga, relaxa, se é pra se divertir, vamos aumentar o grupo, e não vamos ter outra oportunidade de fazer isso depois que estivermos na faculdade.

- Mas tudo que acontecer hoje fica por sua responsabilidade, ok Megan Lins?

- Sim, Senhorita.

Depois de que todos se entenderam saímos fomos para um lugar mais reservado e foi algo casual, mas continuamos a nos ver.

Nas semanas seguintes, todas as garotas reunidas antes de começar suas respectivas faculdades de diferentes cursos, lembraram que os garotos não deram mais as caras.

- Ai meninas eu estou triste que não vamos mais estudar juntas. - diz Liana com voz de tristeza.

- A gente bem que devia fazer todas o mesmo curso, mas a Mel odeia matemática pra fazer engenharia, a Hy não gosta de ver sangue e por isso escolheu Direito, já eu mesma como advogada mandaria meu próprio cliente pra cadeia já que julgo muitas pessoas e a Mila é a nerd do grupo, pra ela tanto faz e sem querer ofender, mas é verdade . - conclui Meggie rindo.

- Você é sempre dramática quando nos separamos pra qualquer coisinha.

- Não é como nos separarmos pra tirar férias com a família e ir viajar pra Nova York, Mel, é ficar sem nos encontrar por alguns anos se tivermos tempo, já que os cursos que escolhemos são os que ocupam o nosso tempo integral.

- Exato - falam em coro, exceto eu que estava distraída.

- Hy... você esta bem? Está tão distante. O que houve? Esta se sentindo mal? - pergunta Mila preocupada.

- É que... - e todas fixam os olhos nela - ... Depois de umas semanas que fiquei com o Marcos e estou... Enjoada. - digo com os olhos marejados.

- Você não esta achando que...

- Eu não queria acreditar, mas acho que sim e pior meu pai vai possivelmente me expulsar de casa, vocês sabem com ele é bem conservador. - digo às lágrimas e as demais se juntam para me abraçar.

- Meu anjo, não se esqueça que estaremos com você sempre e você tem que falar com Marcos e sobre a gravidez.

- Liguei várias vezes e parece que está me evitando.

- Talvez ele atenda com o número de outra pessoa. - sugeriu Mila.

A Mila falou com ele já que ele está estranho comigo no final marcamos no shopping à tarde. As meninas insistiam em ir e no final foram de qualquer jeito com a desculpa de fazer compras.

Quando chegamos fui direto a praça de alimentação e ele já estava lá e ao vê- lo todo arrumado uma felicidade cresceu em mim que esqueci por um minuto o motivo de estar ali.

Ele estava com cara de poucos amigos e irritado.

- Da pra ser rápida, por favor? Eu não tenho tempo pra ficar perdendo com você, então vá direto ao assunto. – disse arrogante.

Amor PositivoOnde histórias criam vida. Descubra agora