As semanas se passam e as primeiras provas também graças a Deus e claro que nos damos bem e saímos para comemorar tomando sorvete.
- Amigos, meu aniversário é no dia 18 de março e quero planejar algo pra comemorar. Que tal uma festa com todo o Ensino Médio ou só nós e familiares?
- Nós podemos falar disso depois, eu vou ter que voltar pra casa agora. - diz o Patrick se levantando rápido. - Mel vem comigo, quero te pedir uma coisa.
- Tchau, ligo pra vocês mais tarde.
- Sobramos! – falamos juntos.
Enquanto esperávamos algum passar táxi, eu fazia várias perguntas ao Kayle sobre seu primeiro amor.
- Nós crescemos juntos e éramos melhores amigos e um dia ele me beijou e sentimos que estávamos completos. Bem clichê essa historia.
- E onde ele está agora? - pergunto curioso.
- Bem, os pais dele não estavam gostando de estarmos tão próximos e mandaram ele para um internato e não sei aonde, ele pode estar em qualquer lugar.
- Que horrível!
- E você nunca se apaixonou?
- Nunca senti nada por ninguém, queria fazer algo pra ver se desperta algo em mim.
- Não se preocupe, o sentimento vem da pessoa que te tira o sono, mesmo você estando muito exausto, mas você é muito novo pra ficar se cobrando tanto, tem que deixar fluir.
- Obrigado. - disse abraçando-o e quando me afastava meus olhos encontraram os dele e quando tentei beijá-lo...
- O que está fazendo?
- Desculpa.
- Eu disse pra deixar fluir, mas não comigo e não acho que seu primeiro beijo deveria ser comigo.
- Sinto muito! - disse envergonhado - Eu só... - entrei no táxi sem dizer mais nada, mas pude ouvir.
- Espera! Não precisa ficar chateado!
Chegando em casa, me tranquei no quarto e coloquei música bem alta. Ele tentou me ligar e mandou mensagem dizendo: - Esse momento tem que ser com alguém que te ama e te proteja, já eu sou só seu amigo que te quer bem. Você vai encontrar essa pessoa ou já tem e não quer enxergar!
- Até ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Positivo
RomanceA história começa com a jovem Hyerin que depois de conhecer um jovem, seus planos de começar a vida de universitária foram interrompidos depois desse encontro casual, que mudaria sua vida pra sempre, mas por um bom motivo, ela colocaria no mundo alg...