[Junho]
Depois de tudo que passei, minha vida voltou ao normal. Marcos liga sempre querendo os "direitos" dele ou querendo me ver, mas sempre recusava e logo depois troquei de número.
Tinha o Aniversário da minha mãe também, mas esse dia é só entre nós dois, então comprei o bolo e fiz pedido de um doce coreano que ela ama chamado: Kyungdan. Horas depois o tio Tae e o Nathan apareceram pra parabenizá-la.
[Julho]
Alguns meses se passam e com tudo que aconteceu ninguém queria comemoração sem os amigos que alegravam os dias, mas tinha o nosso aniversário de namoro e simplesmente os pais do Patrick nos levaram pra jantar em um restaurante coreano. Fizeram só pra me agradar.
Depois de tudo que aconteceu com todos nós, conversávamos sobre o que faríamos daqui alguns anos.
- Falavam que o ensino médio era difícil, mas nunca disseram que envolvia as vidas pessoais também. - digo lembrando todos os acontecimentos.
- Mas falta só um ano e estou com medo do próximo. - diz Patrick.
- Eu queria que esse ano se passasse logo e estivéssemos na faculdade logo. - diz Mel.
- Falando nisso já decidiram o curso que vão estudar? - pergunto.
- Eu estava pensando em fazer artes cênicas, mas até lá eu mudo de ideia. - diz Mel.
- Eu não quero seguir o exemplo da nossa família com medicina e advocacia, eu quero cursar antropologia ou qualquer outro que me dê mais conhecimento, depois eu faço algo como engenharia. - diz Nathan.
- Eu não sei o quero fazer, mas acho que vou fazer direito para conhecer as leis e quem sabe eu também não me torne mais um Dr. Kim famoso como meus tios e minha mãe. - digo.
- Eu também queria cursar Direito para mais conhecimento das leis, mas eu adoro desenhar então vou fazer artes. - diz Patrick.
- Que bom meu amor, é algo que você ama fazer e não vai se arrepender de ter escolhido pra fazer na sua vida. - digo beijando sua bochecha.
- E você vai se arrepender se fizer Direito?
- Não, claro que não, eu quero fazer por admiração a mamãe.
- Sei. Bom, vamos? Eu estou cansado e está ficando tarde e temos que nôs preparar para o Ano Novo e temos que ficar todos juntos como sempre, mesmo faltando alguns meses.
Estávamos na velha lanchonete perto da escola e nos despedimos.
[Agosto]
No meu aniversário, não fizemos nada de especial só enchemos a casa mais uma vez com os familiares como sempre com nossos amigos.
E mais um ano acaba e todos os meus amigos e familiares nos reunimos na casa dos Thomaz. Todos foram bem recebidos como sempre.
Estava feliz de ter minha família e amigos comigo, mas faltava o Kayle, mas como todos falam "ele está em um lugar melhor", mas o lugar dele é conosco.
- Você não vai chorar, hoje é dia de alegria, toda nossa família está reunida. - diz Patrick me vendo perto da janela imerso em pensamentos com olhos marejados e ele me tira um sorriso com um beijo na minha bochecha.
- Estou bem melhor.
Quando deu meia noite Patrick e eu ficamos na varanda no segundo andar e ficamos olhando os fogos, ele me abraçava cada vez mais forte. Me virei pra ele e o abracei sentindo o seu perfume e ele o meu, sua respiração me fazia arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Positivo
RomanceA história começa com a jovem Hyerin que depois de conhecer um jovem, seus planos de começar a vida de universitária foram interrompidos depois desse encontro casual, que mudaria sua vida pra sempre, mas por um bom motivo, ela colocaria no mundo alg...