#Capítulo 25

17 1 0
                                    

[Mika]

Depois que ele saiu fiquei pensando: 

- Ele sempre esta está tranquilo não sei como ele consegue, se eu estou com tanto medo do que pode acontecer amanhã à noite.

Pra me distrair coloquei música bem alta isso me distrai bastante, fiz o jantar já que mamãe iria chegar um pouco tarde por reuniões na empresa.

- Estou sozinho.

Terminei o jantar e fui tomar meu banho, saindo do banheiro, olhei para o celular e me segurei para não chamar o Patrick. Com o celular na mão disse:

- Melhor não, talvez ele está jantando com a família.

Vesti um shortinho e desci e comi no sofá. Depois de lavar a louça, fiquei um pouco mais na sala e acabei dormindo e acordei com mamãe me acordando.

- Filho, acorda! Você estava me esperando?

- Ah não, eu dormi aos poucos aqui depois de comer.

- Não gosto quando você fica me esperando, essas reuniões são longas. Vai pro seu quarto, dorme bem pra estar bem disposto amanhã pra escola.

- Nem me lembre disso, eu estou nervoso desde o convite do Patrick no domingo.

- Mas o meu genro tem razão em querer se assumir e te assumir pra família, como você fez com ele.

- Eu sei, mas me assusta pensar como será a reação dos pais dele, tenho medo de perdê-lo.

- Vai dormir e falamos disso amanhã que já está muito tarde. Boa noite. - disse me beijando a testa.

- Boa noite.

Olhei no celular e ele fala em mensagem:

"Vou com vocês outra vez se não for incômodo pra minha sogrinha."

Na manhã seguinte, não olhei o celular, fui direto para o banheiro e tomei um longo banho, vesti qualquer coisa peguei a mochila e desci, comi uma salada de frutas na sala e o Patrick entra na casa e senta ao meu lado.

- Que cara é essa, amor?

- Eu estou nervoso, com medo por nós.

- Eu já te falei pra não se preocupar com nada.

- Não sei como você consegue ficar tão tranquilo.

- Meu anjo, eu sou aquariano, eu não sei o que significa solidão, tristeza e ficar entediado. O meu segredo é pensar um momentos felizes com você.. - diz com um sorrisinhos e levantando minha cabeça com o dedo me tirando um sorriso.

- Eu sou leão inseguro, indeciso... - ele interrompe.

- Carinhoso, generoso, manipulador, ciumento, fofo e amável. - rimos e mamãe interrompe.

- Ei casalzinho meloso, vamos estamos atrasados. - rimos mais ainda.

No carro, mamãe começa com as perguntas.

- Patrick, seus pais são preconceituosos? - direto ao ponto.

- Olha Sra. Kim eu não sei, meus pais sempre trabalhando fora eu nunca tive tempo de perceber.

- Aconteça o que for essa noite, você pode contar comigo, Genro querido - Ela rir.

- Obrigado, sogrinha.

- Vai começa a troca de apelidos toscos. - digo revirando os olhos.

- Quer um também?

- Eu já tenho muitos.

Amor PositivoOnde histórias criam vida. Descubra agora