Um jovem alegre juntos dos amigos, mas longe deles é um garoto triste por falta da família.
A mãe é uma mulher consumista que passa os seus dias fazendo compras e praticamente esquece que tem filho e marido, até a noite chegar e eles se reunirem num jantar silencioso que é o único momento que se vêem nos dias.
O deputado Jorge, que ele não o trata mais por pai, já que os dois só se falam quando é para tratar de sua reputação e propósitos com o filho, mas queriam controlar ele como fez com o irmão dele.
Mesmo as famílias sendo ricas, já mudei de várias escolas porque todos me odeiam por ser filho desse tipo de gente, por várias denúncias de corrupção, fraudes, roubo de sócios e muito mais. E minha mãe gasta esse dinheiro com suas diversões e não se opõe a nenhuma atitude do marido e justifica como:
- É para o bem da família.
- Não somos uma família à anos.
Fui para Escola Louise com a tentativa de não criar vínculos e se afastar de qualquer um que tentasse, mas foi um fracasso, então só tinha que esconder o suficiente de sua vida. Agora está cada vez mais difícil de esconder que estou sendo ameaçado por causa da minha origem, por ser gay e não posso contar à ninguém, se eu reagir não sei o que pode acontecer com quem estiver por perto.
Estou distante deles para protegê-los e queria que tivesse sido assim desde o momento que decidi não ter amigos, mas é impossível, parece que as pessoas sentem o cheiro da minha amizade protetora e gentil.
Acho melhor fazer algo para alertá-los e se proteger ao máximo, mas se eu estiver sozinho o perigo será maior.
Decidi sair de casa e me mudei pra um apartamento que era da minha avó que me deixou de herança, pelo menos eu tinha onde me esconder por um tempo.
O melhor é voltar como estava antes, contar tudo e me esconder até dos meus pais, mas temos que ser cautelosos para nada dar errado para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Positivo
RomanceA história começa com a jovem Hyerin que depois de conhecer um jovem, seus planos de começar a vida de universitária foram interrompidos depois desse encontro casual, que mudaria sua vida pra sempre, mas por um bom motivo, ela colocaria no mundo alg...