Faltando uma semana pra acabar as férias e Patrick me levou pra uma casa de Campo que a família tinha na cidade, e numa manhã de domingo tínhamos acabado de levantar, ele me leva pra cama outra vez me beijando carinhosamente, mas somos interrompido pelo meu celular tocando. Ignoramos algumas vezes, mas na quarta vez já estava preocupado.
- Não atende... - diz ele.
- Pra ser persistente assim deve ser muito importante. Deve ser a Mel que viu meus vários emails, já que ela não me deu o número que usa em Brasília.
E eu estava certo. Quando atendo, ela estava nervosa com a notícia, bom não era o Kayle, mas alguém com o mesmo rosto que vai deixar saudades.
- Calma, se você leu todos os e-mais então já o que eu acho.
- Eu não entendi por que o Kay escondeu que tinha um irmão, eu sei que ele nunca falava da vida dele, mas pelo menos isso ele devia ter dito pra nós.
- Ninguém nunca entendia os motivos pra ele nunca falar da vida dele, mas logo depois soubemos que era uma família conturbada.
- É doloroso saber que são iguais, assim que vi a foto eu comecei a chorar, ele era irritante, mas era o nosso Kayle. - e ela começa a chorar.
- Calma, eu sei que você sente falta dele, todos estamos do mesmo jeito, mas é assim e temos que conviver com as perdas.
- Eu tenho uma novidade pra você, eu e minha turma criamos um projeto e ficou bem maior que pensávamos e agora a nossa peça esta fazendo um tipo de turnê pelas cidades e vamos pra São Paulo em dois meses. Eu não estava muito animada, mas eu quero ver quem é esses garoto.
- Que ótimo. Onde está o meu priminho? Posso falar com ele um pouco?
- Sim, mas e o meu cunhadinho como está?
- Está de cara emburrada.
- Eu atrapalhei alguma coisa?
- Cala a boca e passa para o Nat, por favor?
Depois de vários minutos explicando todo o plano pra ela não fazer besteira, ela e eu continuamos a conversar por mais uma hora e depois disso tudo desligamos pra aproveitar o pouco tempo que temos longe da faculdade.
- O que você tanto falava para o Nathan? E porque tiveram que falar em coreano?
- 비밀이야 (É um segredo).
- E eu posso saber?
- 아직 시간이 아니다 (Não é hora ainda).
- E porque não?
- Você e a Mel são impulsivos as vezes, então só vão saber na hora. Tenha calma.
Fiz de tudo pra ele esquecer o assunto, mas eu tive que continuar de onde paramos pra ele para de falar no assunto.
Quando voltamos pra minha casa, mamãe já tinha voltado de viagem com Max e nos deram a noticia que iriam se casar, eu fiquei tão feliz e ela pediu pra nós sermos os padrinhos.
Como era uma viagem surpresa, ele não disse pra onde iriam, mas seria inesquecível. O pedido foi em Veneza, os detalhes ficam pra depois, mas ela ficou muito emocionada, foi um pedido um pouco diferente, mas a ideia foi pega de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Positivo
RomanceA história começa com a jovem Hyerin que depois de conhecer um jovem, seus planos de começar a vida de universitária foram interrompidos depois desse encontro casual, que mudaria sua vida pra sempre, mas por um bom motivo, ela colocaria no mundo alg...