[Hyerin]
- Não poder... Será que o Marcos contou a ele?
Ouvi a porta bater e Mika entra na sala com lagrimas em seus olhos.
- Só me diz por que, nunca me contou... Prometemos nunca... – interrompo e completo.
- Guardar segredos... Mas esse eu tinha minhas razões. Eu queria que você tivesse uma vida normal como todos os outros jovens sem se preocupar com a doença e...
- E você iria me esconder isso até quando? Ate chegar um dia que eu precise doar sangue e descubra que tenho a doença? - ele joga um papel na mesa de centro, aumentando o choro.
- O que é isso?
- É o resultado de um exame que acabei de fazer... o Kayle sofreu um acidente e eu me ofereci pra doar, mas agora ele está em risco por causa disso.
- Eu sinto muito, meu bem.
- Eu que sinto muito por não poder salvar uma das pessoas importantes pra mim, agora não sei como vai ser se não conseguirem salvá-lo. Eu não quero perder meu irmãozinho. Eu me odiaria se ele... - vejo ele soluçar com as mãos no rosto.
- Filho...
Me aproximo pra abraçá-lo, mas ele sobe para o quarto correndo.
- Me deixa em paz.
Vou atras dele, ele tranca a porta e começo a insistir, mas só ouço ele chorar. vou para o meu quarto e começo a chorar no chão com medo do que será daqui em diante.
- Eu queria ter feito diferente. - adormeço cansada de tanto chorar.
Pela manhã vou ao quarto do Mika, mas a porta está aberta e nem sinal dele.
- Anjo? Você está ai? Fala fala comigo?
Ligo no celular do Patrick.
- Bom dia, o Mika esta com você?
- Não vejo ele desde ontem, quando ele saiu do hospital, mas tenta o celular do Vítor. Ele não sai de lá desde que aconteceu...
- Eu sei, obrigada.
- Aconteceu alguma coisa? Ele não responde nenhuma das minhas mensagens.
- Não sei se tenho o direito de te contar isso, agora é decisão dele. Obrigada.
Liguei, mas estava desligado, tentei a Mel.
- O Mika está com você? - ela faz um grande pausa.
- Ah... Não ele deve está no hospital com o Vítor.
- Sei... Caso você o encontre, diga que eu preciso explicar muita coisa que ele não me deu chance. OK
Desligo e volto para o quarto e fico debaixo das cobertas e continuo a chorar.
Perdi o controle disse maldito segredo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Positivo
RomanceA história começa com a jovem Hyerin que depois de conhecer um jovem, seus planos de começar a vida de universitária foram interrompidos depois desse encontro casual, que mudaria sua vida pra sempre, mas por um bom motivo, ela colocaria no mundo alg...