[Patrick]
- Mãe, vou dar uma volta! - falo abrindo a porta.
- Cuidado filho e não demora que hoje vamos comemorar o aniversário da sua irmã.
- OK, beijo.
Vou ao centro e vejo na sorveteria, um amigo que conheci no primário, tínhamos sete anos, ele era bonitinho e fofo e continua o mesmo sorriso infantil. Enquanto passo por algumas lojas vejo ele perto do provador, entro e fico vendo algumas roupas e ele percebe outra vez que estou olhando e fico de costas pra ele e quando me vira depois de um tempo pra ver ele não está mais e o vejo do outro lado da loja, com aquele sorriso fofo. Apenas sorri, acenei e quando tive, a mulher que suponho que seja a mãe, sai do provador e ele volta pra perto dela. Eu saio de lá sem ele perceber.
Talvez ele não recorde da infância, brincadeiras, ele também não deve lembrar que eu estava nas turmas opostas à dele, achando um jeito de me aproximar.
Voltei pra casa, já que tinha o aniversário da minha irmã mais nova que esta fazendo dois anos, tinha que ficar o resto do dia lá.
Quando a festa acabou, fiquei no quarto e fiquei olhando uma pasta com meus desenhos. Peguei uma folha e comecei a riscar.
Não sei se estou sendo um pouco possessivo, mas só quero protege-lo, fazer com que se sinta bem.
Uma semana depois, precisava sair um pouco ou iria ficar louco, então peguei o carro da mamãe e saí sem rumo pelas ruas. Ouvindo algumas músicas, vi ele saindo de casa, parece que vai correr.
- Não acredito! Ele mora no mesmo condomínio? O destino esta conspirando? Só falta estarmos na mesma escola. - digo à mim mesmo rindo.
[Na escola]
- Esta brincando? Ele que deve está me seguindo agora. - digo enquanto espero ele se distanciar.
Não fui pro almoço, por que o vi com uma amiga ou namorada e não queria dar a impressão de perseguidor ou acabaria o assustando.
Chegando em casa, comecei a desenhar outra vez, não conseguia tirá-lo da cabeça, mas vou tenta me distanciar um pouco, já que não é assim que se faz um amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Positivo
RomanceA história começa com a jovem Hyerin que depois de conhecer um jovem, seus planos de começar a vida de universitária foram interrompidos depois desse encontro casual, que mudaria sua vida pra sempre, mas por um bom motivo, ela colocaria no mundo alg...