6 de Agosto.
[Mika]
Acordo exausto e não vejo Patrick na cama e volto a dormir. Não sei quanto tempo dormi à mais e sou acordado por ele cochichando no meu ouvido e me fazendo cócegas.
- Acorda preguiçoso, temos muito o que fazer hoje.
- Se me queria disposto, porque fomos dormir tão tarde ontem?
- Porque não tem graça ter uma casa desse tamanho à nossa disposição, companhia pra aproveitar e ir dormi com horário e logo no fim de semana.
- Tem razão, mas só mais 5 mais minutos.
- Nenhum minuto mais, levanta e escova os dentes que vou arrumar aqui.
Levantei e me tranquei no banheiro e depois de dez minutos fazendo minha higiene matinal, sai e vejo a cama arrumada e uma bandeja de café da manhã sobre ela e uma caixa de presentes azul e cinza com laços nas mãos de Patrick.
- Felicidades, meu anjo!
Vou até ele e dou um beijo de tirar o fôlego.
- Depois de um beijo desse perdi o apetite. - diz com seu sorriso cheio de malícia.
Olho para a caixa e pergunto:
- Posso?
- Claro, é todo seu!
Abri e tinha uma câmera profissional, algumas fotos nossas e atrás escrito alguns trechos de músicas que eu adoro ouvir.
🎼
"De todos os caras que se apaixonou por você
Fiquei feliz por ser o único a tê-lo.Foi você quem me fez sentir amado novamente
Estou grato que você havia me escolhido." - K-will.🎼
"A minha juventude é sua
Tropeçando nos céus, bebendo as cachoeiras
A minha juventude é sua
A verdade fala tão alto que você não pode ignorar." - Troye Sivan.🎼
"Antes que hoje acabe, quero você nos meus braços
Todos os dias desejo que você esteja aqui
Até mesmo hoje estou rezando, amem." - Monsta X.🎼
"Eu te amo muito, mas meu orgulho nessas palavras
Não me permitem dizê-las a você
Hoje vou juntar toda a minha coragem e te dizer
Então escute calmamente, eu vou cantar para vocêO jeito, que você chora, o jeito que sorrir
O quanto isso significa pra mim?
As palavras que eu queria dizer
As palavras que perdi a chance de dizer
Eu vou cantar para vocêSou realmente agradecido por te ter
O presente que Deus me deu." - ExoA última me fez derramar uma lágrima, por ser a música mais perfeita já criada pelo grupo.
- Muito Obrigado, adorei! - digo dando vários selinhos nele.
- Todos os anos serão assim, aguarde. E a câmera é pra registrar cada momento feliz daqui em diante.
- Então esse é o primeiro de muitos mais.
Ficamos abraçados por um tempo, comemos e depois fomos pra piscina e ficamos abraçados na água. Um momento romântico e meloso.
Kayle e Mel finalmente aparecem finalmente.
- Nossa, vocês estão horríveis, parecem de ressaca. - digo rindo deles.
Os rostos deles refletia exaustão de uma noite mal aproveitada.
- Estou exausta, vou pensar duas vezes antes de aceitar convite do Patrick pra passar o fim de semana aqui, já que ele praticamente quer virar a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Positivo
Roman d'amourA história começa com a jovem Hyerin que depois de conhecer um jovem, seus planos de começar a vida de universitária foram interrompidos depois desse encontro casual, que mudaria sua vida pra sempre, mas por um bom motivo, ela colocaria no mundo alg...