[Patrick]
Depois de deixar o Mika em casa, fui pra a minha com um sorriso enorme no rosto e quando entrei vi meu pai na sala e o chamei para conversar no meu quarto.
- Pai, nós sempre combinamos de não guardar nada um do outro ou da família, não é?
- Sim, filho e pela sua conversa parece que sempre vai ser assim.
- Exatamente, mas indo diretamente ao assunto... Eu estou apaixonado... - ele me interrompe.
- Que bom filho, quem é ela?
Respiro fundo e falo rápido.
- É um garoto, pai! - ele respira fundo.
- Olha filho... Eu não sei o que dizer... Mas quero que seja feliz. - ele me olha sorrindo e passando a mão na minha cabeça.
- Sério? Achei que você fosse gritar, me expulsar de casa. - falo um pouco surpreso.
- Não é fácil pra ninguém ouvir uma notícia dessas, mas é melhor ouvir de você do que de terceiros e mesmo não sendo seu pai biológico eu te amo do jeito que você é, não importa as escolha que você faça, ok?
Depois de ouvir aquilo, um lágrima caiu e o abracei forte.
- Obrigado e você é o melhor pai do mundo.
- Eu te amei assim que te conheci por isso fiz de tudo pra ficar com sua mãe. E se já acabamos eu tenho que dormir e você também pestinha.
- Espera, agora é um pedido... Posso trazer ele e a mãe para jantar essa semana, mas não pode ser no sábado é o aniversário dele.
- Vou falar com sua mãe primeiro, OK?
- Tudo bem, capitão!
- Boa noite, Capetinha!
- Boa noite.
Estava feliz que tinha meu pai do meu lado. Depois de tanto fixar pensando nos acontecimentos de hoje, tomei banho, me deitei e falei com o Mika e os outros no aplicativo do celular e não falei pra ele que adiantei um pouco do nosso namoro pra o papai.
Depois de horas no celular, dormi sem me despedir dos outros por estar exausto.
No dia seguinte, acordei cedo e bem disposto e feliz lembrando de tudo ontem e me arrumei, falei pro Mika que iria para escola junto à ele.
Chegando na casa dele, quando encostei na campainha a porta abriu antes de eu
tocá-la e me assustei com a Sra. Kim.
- Bom dia senhor Thomaz! - diz sorridente.
- Bom dia. sabia que eu estava vindo?
- Claro, o Mika me falou que você iria conosco.
- Ah, claro, desculpe e ele ainda não está pronto?
Ele surge na escada falando.
- Estou, vamos!
Ficamos nós dois no banco de trás e fiz o convite.
- Hyerin, já que estou namorando seu filho, quero apresentar o Mika para meus pais em um jantar e quero que você esteja conosco.
- Adoraríamos, obrigado.
- Que tal amanhã à noite, quero isso resolvido antes do aniversário do anjo aqui.
- Bem pensado! Então, combinado.
- Você está sempre tranquilo nessas horas, por que?
- Quando o assunto é minha felicidade, não tenho o que temer.
- É verdade, não devemos nos preocupar com outras coisas, além disso. Você devia ser filósofo. - disse Sra. Kim rindo.
As aulas foram tranquilas e contamos aos outros no almoço e ficaram de boca aberta com a notícia.
Quando saímos, fiquei na casa do Mika uma boa parte da tarde, ouvindo música, jogando, eu ate cozinhei pra ele e terminamos o dia vendo um filme.
- Eu vou pra casa, mas tenta relaxar um pouco.
- Eu vou tentar, mas não prometo nada.
Ele me deu um selinho e fui ver como estava os preparativos. E papai aceitou marcar para amanha por que eles vão viajar à negócios e só voltam no fim de semana.
À noite, conversamos muito e tentei distraí-lo e fazer com que ele ficasse tranquilo, mas ele é um leonino teimoso. Pra ele ficar mais calmo, eu contei que já tinha falado com o meu pai e que não tem problema nenhum ficarmos juntos, mas com a minha mãe ele iria falar com ela.
Mensagem:
''Estou um pouco mais tranquilo, mas ainda estou com algum receio da opinião da sua mãe.''
- Nossa! Você é complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Positivo
RomanceA história começa com a jovem Hyerin que depois de conhecer um jovem, seus planos de começar a vida de universitária foram interrompidos depois desse encontro casual, que mudaria sua vida pra sempre, mas por um bom motivo, ela colocaria no mundo alg...