[Mika]
Depois de tudo processo da manhã, vou para a cozinha com medo de perguntar algo pra minha mãe o que me atormenta desde ontem. Acho que vou esperar um pouco mais.
Na escola, vejo a Mel no seu lugar e me junto à ela, ficamos falando do problema do Kayle e logo ele entra na sala e nos entrega uma carta com nosso código explicando tudo o que está acontecendo nos últimos dias e ficamos perplexos com tanta informação.
Não falamos muito sobre o assunto, só agimos como sempre e prometemos nunca falar disso ou comentar pra não acontecer o que houve nas outras escolas.
- Não quero que aconteça nada à vocês e...
- Amigo, pode parar com o drama, estamos todos juntos e acabou. - diz Mel interrompendo o discurso dele.
- Mas essas pessoas me odeiam por ser filho do pior político do país e por ser gay e são pessoas ricas que estão se importando com tudo que ele fez, eles são poderosos e matarão quem estiver comigo e vocês são os que quero proteger mais que tudo. Eu até sai de casa, não vejo meus pais faz dias e só agora tive coragem de sair de casa, eu tive que pedir para o taxista ir me pegar na garagem pra ninguém me ver saindo pra falar isso pra vocês hoje.
- Esses apartamentos deixam qualquer um entrar.
- Mas eu já deixei bem claro que eu vou avisar que vou ter visita, qualquer um que tentar entrar e eu ão avisei na recepção vai ser expulso ou até preso, pode falar meu CPF, mas não vai encostar na minha porta.
- Nós temos que fazer algo mais e saber se tem alguém por perto passando informações, porque na última vez que falaram comigo um deles disse:
" Fica de olho aberto!Todos que você conhece estão sendo vigiados de perto e o sócio dele quer a parte dele que foi roubada, se ele não fizer nada vamos matar todos que você conhece e os primeiros serão seus três amiguinhos."
- Temos que chamar a polícia, algumas vezes vejo sempre um carro estranho na semana, observando.
- Devem se eles, mas não fariam nada perto de uma escola porque a polícia está sempre perto quando saímos.
As aulas acabam, Patrick diz que vai ficar o dia todo comigo e fico mais aliviado, já que estou um pouco com medo, logo com uma história daquelas.
Já estávamos em casa quando ele me tira dos meus pensamentos.
- Amor, você me ouviu?
- Ahn? Sim, ouvi sim! - digo comum sorrisinho.
- Então repete, por favor! - diz cruzando os braços.
Fico em silêncio sem saber o que falar, já que meus pensamentos estavam mais altos.
- Eu sabia, mas me conta tudo, não quero que você fique com tudo esse peso. Dividida a carga!
- Não sei se posso, é que o assunto é sobre o Kayle.
- Eu entendo, mas eu quero saber desses segredos, eu também sou do quarteto, eu fico de fora de muitos assuntos.
Ficamos um bom tempo conversando e abraçados estilo Troye Sivan.
Quando a noite chega, ele vai depois que mamãe chega e pergunto o que me persegue desde essa manhã.
- Mãe, você falou para o tio Tae sobre Patrick e eu?
- Eu achei que você sabia, ele e eu não temos segredos, você sabe disso.
- Porque não me falou? Patrick e eu ficamos assustados achando que iria acontecer algo grave quando alguém da família saber de nós, bom pelo menos eu fiquei.
- o Tae não é preconceituoso, mas do Jun pode se preparar que desse vai vir argumentos pesados.
- Eu percebi quando os filhos dele pararam de falar comigo.
- Bom só não se preocupe com nada, agora você tem o seu namorado e eu para te defender, talvez até o resto da família.
A conversa acaba com um alivio ainda maior e não sei o que o Patrick estava falando, antes de ir ele não disse nada. E ligo para ele e perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Positivo
RomanceA história começa com a jovem Hyerin que depois de conhecer um jovem, seus planos de começar a vida de universitária foram interrompidos depois desse encontro casual, que mudaria sua vida pra sempre, mas por um bom motivo, ela colocaria no mundo alg...