#Capítulo 16

20 0 0
                                    

[Mika]

Os meses se passam, minha amizade com o Kayle volta como era antes e nunca mais tocamos no assunto e a Mel prometeu não contar para o Patrick. Acho que não seria necessário ele ficar sabendo dessa historia. Ele me perguntou porque estávamos tão estranhos.

Faltavam dois meses para as férias, a Mel sugeriu uma viagem, mas decidir pra onde vamos que vai ser difícil, já que os três viajam bastante não vai ser fácil todos concordarem.

- O que vamos fazer nas férias? Temos que fazer algo bem divertido e inesquecivel.

- Não sei, estou sem ideia do que fazer por isso não planejei nada. - diz Mel.

- Que tal vocês dormirem na minha casa um dia desses pra gente planeja e ver as opções? - diz Patrick e os demais olham para ele surpresos. - O que foi? Por que estamos me olhando assim.

- Por que você é cheio de segredos e é meio estranho você convidar a gente assim e logo pra dormir na sua casa.

- Kayle também nunca fez esse convite. - se justifica.

- É verdade! - Mel e eu juntos.

- Bom, eu não sei o que meus pais iriam dizer quando dizer, por nunca ter muitos amigos e ainda não falei de vocês. - Kayle se justifica, mas isso soou estranho.

- É aceitável.

- Também meus pais saem no fim de semana e voltam quando querem e eles não vão se importar se eu levar amigos.

- Está bem, então levem o que precisarem

Chegando em casa, mamãe já tinha chegado e achei estranho.

- Mãe? Aconteceu algo no trabalho pra chegar cedo assim?

- Não é que eu resolvi trazer o trabalho pra casa, tem vários processos e relatórios no quarto, vou ficar o resto do dia ocupada e estou adiantando seu almoço.

Ela estava com os olhos vermelhos e inchados, não perguntei por que sei que esteve chorando e não queria me envolver nos assuntos dela.

- Bem, obrigado, eu vou para o meu quarto e vou comer depois, vou estudar pra última prova amanhã. - dei lhe um abraço forte e demorado e subi.

É melhor não perguntar o que aconteceu ou ficaria pior, é melhor deixar as coisas com estão, um dia ela vai contar todos esses segredos e vou ter que esperar esse dia chegar com paciência.

Amor PositivoOnde histórias criam vida. Descubra agora