Na véspera de natal foi a última vez que vi meus amigos e o Patrick, já que todos tinham que ficar com suas famílias.
- Filho, pedi para o Marcos ir pra casa da sua avó, não quero que ele saiba onde moramos.
- Tudo bem, vamos ver ele só hoje mesmo.
- Então vamos logo e leve por favor os presentes para o carro.
Coloquei tudo e saímos animados.
- Primeiro natal em família, finalmente. - diz minha mãe.
- Nós estávamos em família nos outros anos, mas só estava incompleta, só a vovó que aparecia.
Quando chegamos, já fui no falar e abraçar o tio Tae.
- Oi sobrinho querido, cadê o Patrick?
- Ele está com a família dele, os avós dele vieram visitá-los.
- Ah bom! Eu queria a minha nora aqui também mas ela está na mesma situação.
Entramos e uma hora depois o Sr. Marcos chegou e por incrível que pareça eu fiquei super tranquilo.
- Olá Mikael, como é bom finalmente conhecer você finalmente.
Ele foi bem educado e gentil, mas pela cara de nojo da minha mãe, percebi que tinha muita coisa escondida nessa história toda.
- Fico feliz em conhecê-lo também. - simplesmente apertamos as mãos.
- Eu trouxe um presente tenho certeza que vai gostar.
É um presente pesado e a caixa é grande.
- Obrigado!
- Antes de ir... Posso te dar um abraço?
- Não! Nem me peça pra chamar-lhe de pai.
- Desculpe, mas se quiser me conhecer melhor me ligue, por favor. Eu vou indo que minha presença incomoda pelo que percebo. - ele me entrega um cartão que eu não sei porque mas o guardo.
Mamãe me abraça forte como se fosse me perder.
- Calma, nunca vou desgrudar de você.
Alguns minutos depois ela mudou o humor, voltou a sorrir e começou nossa noite de natal de verdade. Trocamos presentes, deixei o do Marcos no carro e não toquei mais nele.
Quando estávamos cansados fomos pra casa e deixei o presento no carro.
- Não vai ver o que é? - pergunta minha mãe.
- Amanhã eu vejo. Boa noite e feliz natal.
- Feliz natal e eu amo você.
- Também te amo!
- Ele acha que vai me conquistar assim tão fácil, mesmo se acontecer alguma coisa e tiver que recorrer a ele, nunca vou confiar nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Positivo
RomanceA história começa com a jovem Hyerin que depois de conhecer um jovem, seus planos de começar a vida de universitária foram interrompidos depois desse encontro casual, que mudaria sua vida pra sempre, mas por um bom motivo, ela colocaria no mundo alg...