#Capitulo 27

9 0 0
                                    

4 de Agosto, quinta.

[Hyerin]

Depois de deixar o Mika na escola e chegar no meu escritório, ligo pra mamãe.

- Bom dia minha filha. - diz ela ao atender.

- Oi mãe, ligue pra pedir um favor.

- Continue, vou fazer o possível.

- É que está chegando o aniversário do Mikael e queria que ele conhecesse o avô e só tenho você pra conseguir isso.

- Era disso que queria falar com você, mas é o mesmo assunto.

- Como assim, me explica!

- Seu pai fica estranho quando chega essas festa de fim de ano e não tem toda a família na casa, ele me pediu pra não te contar por todos esses anos depois que soube que eu te visito às vezes, mas não consigo mais te esconder. E seus irmãos sentem sua falta também, mas não admitem, são iguais ao pai: orgulhosos. Menos o Tae que já não se da bem com seu pai ultimamente por isso, mas fazem isso para não ficar contra seu pai, falando com você.

- Eu perdoei mesmo eu sendo a errada dessa historia toda como dizem...

- Filha, você não nunca esteve errada, fez tudo pelo seu filho e por você. Eu no seu lugar faria o mesmo, agora eles estão vendo que ser machista, ditador de regras só fez mal, seus irmãos ficariam do seu lado e te ajudariam se não tivessem medo do Sr. Kim.

- Verdade.

- Bom, eu te contei tudo e vou fazer ele ir e se você deixar eu vou dar seu numero para seus irmãos.

- Faz isso sim e traz eles também o Mika vai adorar essa, surpresa e uma outra que estou preparando.

- Ta bom filha, eu vou deixar você trabalhar, você deve estar ocupada, te vejo no sábado. Te amo.

- E aparece mais vezes na minha casa o Mika fala muito em você.

Sou interrompida por meu assistente e desligou e volto ao trabalho.

No almoço, o Taehyun me liga e conversamos bastante que volto para o escritório atrasada. Meu irmão mais velho me liga depois do expediente depois de ser convencido por Tae e mamãe.

Minha família esta se unindo que bom como nunca devia ter se separado, mas a culpa é sempre do orgulho.

[Mika]
Meu dia foi bem tranquilo com todos juntos e até alguns que conhecemos da sala do Patrick e outros do terceiro ano que conhecemos por causa dos preparativos da formatura.

À noite, mamãe chegou feliz com sorriso de orelha à orelha, mas não quis me falar, mas disse que conseguiu uma coisa para meu aniversário, então tenho que esperar dois dias pra ganhar meu presente. Odeio esperar.

[Patrick]
Estava no meu quarto estudando e ouvindo música baixa e vejo que recebo mensagens da Hyerin.

"Oi genro querido, tenho mais uma surpresa para o Mikael, pedi pra minha mãe trazer o avô e ela me garantiu trazê-lo e os tios e primos também, só controla seu ciúmes por favor, os primos têm a mesma idade, só pra ficar de aviso. Beijo da sogrinha"

- Primos? Até ela sabe que sou ciumento. Será que demonstro tanto assim? Já fico estranho em imaginar eles o abraçando, mas não posso reagir se acontecer, tenho que ficar calmo.

Amor PositivoOnde histórias criam vida. Descubra agora