#Capítulo 57

12 0 0
                                    

Os meses se passam e os trabalhos só aumentam e adiamos a viagem. Quase não nos víamos estávamos sempre ocupados.

- Calma, depois de formados ficará melhor nossa vida. - repetia pra mim.

Estava um pouco chateado e fui pra minha casa e fiquei com a minha mãe e logo ela percebeu que tinha algo errado, assim que entrei na cozinha.

- Oi, meu amor, que cara é essa? – diz ela mudando o rosto feliz por me ver para o de preocupada.

- Está tão na cara que estou mal?

- Eu sei te decifrar desde que nasceu, não adianta me esconder algo que só olhar pra você já sei que tem algo estranho, e você sempre chega sorrindo e hoje foi diferente.

- Grande coisa! Isso qualquer mãe adivinha.

- Para de me enrolar e conta logo.

- Eu não pensei que o egoísmo me subiria a cabeça tão rápido, ou é carência?

- Mas você sabe os motivos do Patrick pra ficar assim, igual a você, ele está planejando o futuro dos dois e pra isso tem que fazer sacrifícios, um exemplo, Max e eu, ele sempre viajando, já que ele é homem de negócios...

- Isso é porque vocês são os chefes, fazem seus horários, eu sou só um aprendiz.

- Mas vale a pena os sacrifícios, lembre que pra te criar tive que sacrificar algumas coisas e olha o que tenho hoje, um homem bem criado, inteligente e maravilhoso e não me arrependo de nada. Filho, repense o assunto, conversem e façam um acordo entre vocês de ficarem juntos quando os trabalhos e eventos malucos de arte acabarem, já que você adianta todos os seus como sempre e fica com seu tempo livre.

- Aprendi com você, acha que vou perder tempo com coisas tão simples?

- Exibido! Mas falando sério, vocês não podem jogar fora quase três anos de relacionamento, é horrível ver um casal que sobreviveu a tudo e vai acabar por uma coisa tão pequena dessas. Pense nisso e não faça besteiras depois fale com ele, por favor.

- Verdade. Vou dormir estou exausto.

- Você não...? Esqueça, pode ir e boa noite.

- Boa noite!

Já que era sábado e talvez ele teria a manhã livre aproveitei pra conversarmos logo.

- Ah, você voltou. - diz ele quando me ver entrando.

- Temos que conversar.

- Eu odeio essa frase e não esperava ouvir você dizer tão cedo.

- Calma, eu só quero dizer que nossa distancia por causa da faculdade me deixou chateado, mas eu conversei com a minha mãe ontem e ela me fez perceber que era só o ego falando mais alto, nunca vi que você se esforça tanto por nós dois. Desculpa por isso, eu só queria um tempo a mais com você, fugir desse estresse todo.

- Eu também acho que vou enlouquecer com tudo isso, eu também sinto sua falta. Espere só mais um pouco quando chegar as férias vamos ter um tempo só nosso. O que você acha de irmos visitar a Mel?

- Seria ótimo, mas eu quero me unir a você mais ainda. - meu coração estava muito acelerado.

começamos a nos beijar com muito desejo.

- Você está realmente pronto? - pergunta ele.

Só balanço a cabeça em afirmação e tivemos nossa primeira vez.

#Desculpem ficou um pouco demais, mas eu tinha que acrescentar isso. Não conseguia segurar isso por muito tempo.

Amor PositivoOnde histórias criam vida. Descubra agora