Os meses se passam e os dias mais rápidos ainda, estou tão distraído.
- Kayle? Já chamou alguém pra festa de formatura do terceiro ano? - diz Mel chegando na sala e se sentando.
- Não sei se vou aparecer, não estou muito afim. E você com quem vai?
- Que pergunta besta, claro que ela vai com o Rick, não é? - digo.
- Eu terminei com o Rick já faz meses. - diz séria.
- E por que não nos contou? - Kayle e eu juntos.
- Porque é sempre assim, vai ser o mesmo discurso e perguntas de: "Porque terminaram se eram um casal perfeito".
- Desculpa amiga, mas...
- Eu também odeio que fiquem lembrando de momentos que tivemos ok.
- Ok, mas com quem você vai então? - decidi mudar de assunto.
- Eu falei com seu primo e convidei ele.
Engasgo com o suco que estava no meio da garganta.
- Você é doida? - digo finalmente.
- Qual o problema?
- O problema é que ninguém da minha família sabe que namoro com o Patrick e você não pensou nessa parte.
- Calma com a paranoia, você nem me deixou dizer qual dos deles eu chamei. - diz rindo.
- Você não chamou o Luca, não é?
- Eu sou doida, mas nem tanto e o Luca é serio demais e eu não gostei dos olhares dele pra vocês no seu aniversário, parecia um pouco de preconceito por te ver com o Patrick. O Nathan é muito melhor, engraçado, divertido. Eu falei com ele em uma rede social e ele me fez rir muito e me disse que sabe sobre vocês, o pai dele contou e me falou um coisa que me encantou mais ainda:
"Conhecemos eles agora e não podemos dar opiniões sobre na vida deles depois de 15 anos."
- Por isso eles são tão gentis conosco, mas os outros. E eu me identifico mais com eles quê os outros.
As aulas e as semanas se passam, os outros e eu saímos para fazer compras. Nathan nos acompanha e tem seu primeiro encontro com a Mel.
Kayle não vai pra festa por medo de acontecer algo e não está conosco pra não segurar vela, já que o rapaz que conheceu nas férias é de outros estado não pode visitá-lo, mas até o dia pode acontecer muita coisa e também tem garotos disponíveis ainda pra convidá-lo e fazer ele esquecer do Ramom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Positivo
RomanceA história começa com a jovem Hyerin que depois de conhecer um jovem, seus planos de começar a vida de universitária foram interrompidos depois desse encontro casual, que mudaria sua vida pra sempre, mas por um bom motivo, ela colocaria no mundo alg...