#Capitulo 29

12 0 0
                                    

6 de Agosto, Sábado.

[Hyerin]
Estava em casa de manhã bem cedo com os preparativos para o aniversário do Mika e campainha toca e vou atender.

- Quem será essa hora da manhã?

Ao abrir fico paralisada e não acredito no que estou vendo, meu pai na minha frente com os olhos cheios de arrependimento.

- Minha filha, sinto muito por tudo. - diz me abraçando e retribui sem pensar.

- Pai, eu te perdoei à muito tempo e quem precisa de perdão sou eu que não fez a coisa certa.

- Mas ainda assim o jeito bruto de criar vocês, fez com que tivesse medo de me enfrentar.

- Esquece isso, agora você está aqui para o aniversário do seu neto. - digo secando algumas lágrimas que caíam.

- E onde está ele? Quero finalmente conhecê-lo.

- Ele está com amigos desde ontem e ele estão cuidando para ele não vir antes da surpresa e você será a primeira delas.

A mamãe estava falando com o taxista e vem a nosso encontro.

- Já estava mais do que na hora desse ogro saber o que é sentimento e a família se unir novamente. Ah é, seus irmãos vem para o almoço por estarem ocupados com trabalho. - diz mamãe.

- Claro. Vamos entrar.

Contei para meu pai tudo o que me aconteceu nos últimos anos: dificuldades, empregos, faculdade. Não contei da minha doença e do Mika, não achei que seria a hora ou não queria estragar um dia de alegria com uma notícia desse tipo.

Papai chorou e se lamentou quando mostrei fotos da formatura da faculdade que tanto planejamos juntos e ele não participou.

- Eu queria estar com você nesse momento!

Meus irmãos chegam e conto um pouco mais sobre a minha vida e do Mika até aqui.

- As mulheres da família Kim são mesmo guerreiras e não conhecemos a palavra medo. - Elogia a minha mãe.

O Patrick tem que ter muito alto controle do ciúmes dele, porque meus sobrinhos são lindo como todos os homens da família.


Amor PositivoOnde histórias criam vida. Descubra agora