No aeroporto bem cedo, tomando um cafezinho e esperando o anuncio do voo que Max não quis me dizer para onde iriamos, é chato isso porque eu não sei pra onde vamos e estou levando todos os tipos de roupas. Ele devia pelo menos falar se o lugar é frio ou quente.
Me distraí um pouco e não ouvi direito o portão e o destino.
- Pra onde que anunciaram?
- Você não ouviu, que ótimo, a surpresa fica melhor ainda.
- Me conta, por favor? - tente convencê-lo fazendo biquinho (meio infantil, mas ele adora).
- Não adianta, já aprendi a resistir a sua carinha fofa.
Depois de alguns voos de conexões chegamos em Veneza. Dessa vez eu consegui ouvir, estragando com uma parte do segredo.
- Não fica chateado, eu iria saber de qualquer jeito, se quiser eu finjo que não sei de nada.
- Não tem graça mais.
Chegamos pela manhã, ficamos hospedados num hotel maravilhoso e dormimos o resto do dia.
Acordei com o brilho do sol poente que invadia as pequenas aberturas da cortina. Quando me levantei, Max na estava em lugar algum do quarto, mas vi um bilhete e uma rosa no criado mudo ao meu lado.
"Boa noite minha linda. Vem jantar comigo? A rosa já é dica de como chegar aqui. Te espero."
Olhei confusa pra rosa e vi que no chão tinha pétalas, e me arrumei e sai do quarto.
Ao sair, vi mais pétalas. Achei que era pra ir ao restaurante do hotel, mas não vi nada que indicasse o caminho, porém, o jovem que trabalha no hotel estava com uma rosa no bolso da camisa e me cumprimentou ao passar por ele.
- Boa noite sra. Kim.
Continuei andando e em algumas vitrines e jardins pela cidade tinha uma flor. Com certeza não era coincidência, e já estava irritada com tanta flor.
Quando estava perto dos restaurantes, as luzes iluminavam a rua, já que estava começando a escurecer, e tinha vários casais e as moças com flor no cabelo.
Comecei a reconhecer um rosto a minha frente. Ele estava usando um terno um pouco apertado e eu um vestido que comprei com Mika que nunca tinha usado.
Ele se levanta e me beija com tanta intensidade que o resto some. Depois ele me ajuda a sentar.
- Você sabe que amo flores, mas exagerou um pouquinho. - disse rindo e ele percebe que meu comentário não foi maldoso e ri junto.
- Desculpe, mas elas lembram sua beleza e ternura que quero ver todos os dias da minha ou melhor da nossa vida. - ele fala bem emocionado.
- Todos os dias?... - coloquei a mão na boca, não acreditando que ele iria mesmo Azer aquilo.
Ele pega minha mão, ajoelha e diz:
- Você é a mulher que escolho pra envelhecer ao meu lado. Casa comigo?
Aquelas palavras me fizeram chorar de tanta emoção. Quase não consegui responder, muito menos ao ver o anel com esmeraldas.
- Aceito, claro que sim! - e ouço aplausos e lembrei que estávamos num lugar aberto.
E todos jogam as flores e pétalas que tinha nas mãos.- Não quero ver flores tão cedo. - disse enquanto o abraçava.
Depois de tanta emoção, jantamos o menu especial com vinho e tudo que tínhamos de direito naquela noite.
O resto da viagem foi passeios naquele lugar maravilhoso que era Veneza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Positivo
RomanceA história começa com a jovem Hyerin que depois de conhecer um jovem, seus planos de começar a vida de universitária foram interrompidos depois desse encontro casual, que mudaria sua vida pra sempre, mas por um bom motivo, ela colocaria no mundo alg...