#Capítulo 54

13 0 0
                                    

Acordei nos braços do Patrick e quase não acreditei que estava mesmo na minha casa com minha mãe, onde nunca deveria ter saído. Me arrependo tanto de de não ter aberto os olhos e ouvidos quando me deram chances, mas jovens são assim mesmo, nunca escutam.

Toda minha família e amigos se reuniram na minha casa para me ver. Mel foi a que me deu mais broncas. Por ter deixado todos preocupados e mamãe triste por dias.

- O que foi que te deu em nos deixar aqui e nos trocar por um idiota que causou tudo isso. - diz Mel com braços cruzados.

- Desculpas! Mil desculpas à todos, eu saí da vida de todos sem pensar de como ficariam e sem saber que ele é o inimigo.

- Imagina se ele te convence à ir pra longe... Ela é interrompida.

- Iríamos atrás dele e ele iria preso por não ter permissão da Hyerin. - diz Patrick.

- Ele é nosso anjinho e vamos proteger ele sempre. - diz minha mãe me abraçando.

- Vocês me tratam como se fosse criancinha.

- Pra mim você sempre será meu Bebezinho. - diz minha mãe.

- Obrigado à todos por tudo que fazem. - fizemos um abraço coletivo com minha mãe e meus amigos. - Amigos, vamos para meu quarto quero dizer algo à todos.

Subimos todos, exceto Luca já que ninguém vai com a cara dele. Simplesmente fiz um agradecimento só para eles.

- Eu quero agradecer a todos por nunca desistir de mim e lembrem sempre eu faria o mesmo por vocês.

- Só não faz mais isso, não sabe o quanto eu chorei pensando se você estava bem ou... - ela interrompe e me abraça.

- Eu prometo nunca me afastar, vocês são os melhores presentes que tenho.

- Priminho, eu agradeço sempre por conhecer todos vocês ou minha vida seria sem graça.

- Desculpa à todos, principalmente à você Vítor, mas já faz quase 3 meses que o Kayle se foi e deveríamos fazer uma oração dos amigos à ele.

Depois da oração fizemos aquela bagunça de sempre com videogame, comida e discussão de quem é o melhor no jogo e tal que nem vimos o tempo passar e alguns tiveram que ir embora.

Estava no meio do mês de março, Mel devia estar animada com seu aniversário estar perto, mas não falava muito nisso e o aniversário dela chega e ficamos na casa dela bagunçando como sempre fazemos. Com a morte do Kay todos desistiram de comemorações desse tipo.


Amor PositivoOnde histórias criam vida. Descubra agora