#Capítulo 15

13 0 0
                                    


[Patrick]

Estava feliz por finalmente ter me tornado amigo do Mika e conhecer a Melanny foi a melhor coisa que já aconteceu, ela já soube que eu tinha alguns sentimentos fortes por ele e me ajudou a conquistar a sua amizade, eu só precisei agir do meu jeito de sempre, já que minha natureza é gentil. 

Em relação ao Kayle, não sei o que aconteceu, Mika e ele eram tão amigos de uma hora pra outra ficaram tão distantes, depois voltam a se falar como se nada tivesse acontecido e ninguém me conta nada, me sinto meio excluído, como se eu não fosse aceito como um deles que divide segredos, já que esse ficou só entre os três, mas vou ficar quieto, um dia eles vão confiar em mim.

Um dia conversei com o Kayle, ele sempre soube que eu olhava para o Mika com algo mais que amizade no olhar e me falou que se eu for apessoa certa pra ficar com ele, eu teria que ser um pouco menos ansioso, por que o método inicial deixou ele assustado, as flores foi um bom passo, mas ele odeia atitudes repetitivas.

Foram conselhos que eu não imaginava que ele me diria tão fácil. Bom, e ficamos um pouco mais amigos depois disso, mas ainda tinha algo que me dizia. 

- Tem algo mais e ele não quer te dizer.

A Mel também ficou boa em guardar segredos e não me disse nada, mas me deu outro conselho:

- Não seja tão invasivo, não faça perguntas desnecessárias, quando você desvenda seus segredos faz se irritar, a personalidade dele odeia isso e com uma inteligencia que ele tem é tão incrível que ele descobre segredos fácil. 

Eles sabem tanto dele que eu não sei como o destino é tão maravilhoso para nos unir, por que eles também sabem muito sobre mim e não quiseram falar para não me assustar com tanta coisa sobre mim.

Amigos assim a gente só encontra uma vez e vou fazer o que eu puder pra não ficarmos longe, por que eu já sinto que não vou viver sem eles.

Amor PositivoOnde histórias criam vida. Descubra agora