[Melanny e Nathan em Brasília]
Os primeiros meses morando juntos foram difíceis para Nathan, como a Mel escolheu um curso que ocupa muito seu tempo com ensaios, ela e sua turma criaram um projeto para exercícios práticos para facilitar interpretação e decoração.
Já com Nathan, ele fica boa parte do dia sozinho, já que a Mel tem que ficar na faculdade com os colegas e ele não é o tipo controlador se conforma com a ausência da amada e passa as tardes com o cachorro ou fazendo exercícios.
uma noite a Mel chega muito tarde e ele fica muito irritado e tenta não demonstrar, mas ele percebe pelas poucas palavras.
- Amor, tenho uma super novidade. Eu consegui o papel principal na nossa primeira apresentação e vamos apresentá-la em toda a cidade.
- Que ótimo, parabéns pra você. - ele faz um sorrisinho forçado.
- Você normalmente fica mais animado. O que houve?
- Estou cansado só isso e vai tomar banho e depois você me fala mais.
- Me acompanha?
Pra ela não perceber que ele está em pouco chateado com ela, vai com ela e ficam na banheira e ele fica imerso em pensamentos.
- Amor, me desculpe se eu estou deixando você um pouco de lado esses meses, mas eu estou me empenhando tanto na faculdade e sei que todos os casais que decidem morar juntos como fizemos passam por isso, mas eu não tenho como te recompensar por esse tempo.
- Podemos ficar só um dia juntos, nós três, você, eu e o Boris, mas eu vou escolher o lugar.
- Aquele cachorro nem gosta de mim.
- Mas você deu ele pra mim e quero ele conosco.
- Ta bom, no fim de semana eu vou desmarcar todos os meus ensaios e será um dia só nosso.
Era sábado de manhã e ele acorda bem cedo e prepara o café da manhã e leva pra ela na cama, estava tudo romântico até o celular dela tocar e interromper todo o clima.
- Você não vai me trocar por eles, vai?
- Eu combinei com eles depois das 14 horas.
- Eu queria ficar o dia todo com você não metade disso.
- Amor, é uma apresentação pra divulgar o projeto.
- Eu também tenho os meus projetos, mas eu nunca te trocaria por nenhum deles se você quisesse um dia de descanso comigo.
- Eu prometo que depois de hoje eu farei o que você quiser, só tenha um pouco de calma, por mim, por nós.
- Esta bem, faz o que quiser.
- Espera, me desculpe!
Ele sai irritado e a Mel tenta ir atrás dele, mas ele já tinha saído e pego um táxi. Ela tenta ligar, mas ele deixou o celular em casa.
- O que eu faço agora?
Alguém toca a campainha.
- Amor? É você? - Era um dos colegas e o seu par na peça.
- Bom dia, Melanny, eu trouxe o seu texto, o professor alterou algumas partes que você tem que decorar o mais rápido possível e o professor colocou uma cena de beijo.
- Como assim? Na historia não tem beijo.
- Ele colocou o beijo na última cena que o casal se olham apaixonadamente e você sabe como é a cena. Ele achou que ficaria moderno.
- Ok, obrigado, eu vou sair um pouco e nos encontramos no teatro.
Mel saiu a procura de Nathan em todos os lugares que ele gostava de ir, mas nada dele por ai. Já estava quase na hora de ir para o teatro, mas ela continuou procurando por ele. Logo os colegas ligam pra ela e teve que ir para o compromisso.
Ainda era dia, depois do ensaio ela volta pra casa e Nathan está no sofá esperando por ela com duas malas perto da porta.
Ele olha pra ela atentamente por um tempo sem dizer nada e ela fica nervosa.
- Acabou com todos os seus compromissos?
- Desculpa por tudo amor, o projeto se tornou bem maior do que pensávamos e.. pra que essas malas? Onde você esta indo? Você não está pensando em...
Ele a interrompe com um beijo.
- Você não me respondeu.
- Sim, vamos esperar um tempo pra voltar aos ensaios.
- Ótimo, por que vamos ficar três dias sem pensar na faculdade.
- O que? E essas malas?
- Você achou que eu iria te deixar? Está louca, você estuda demais e precisa relaxar, é por isso que vamos pra um Risort. E eu estava com raiva sim, mas percebi que estava sendo imaturo e queria te dar isso de presente.
- Ai meu Deus! Esqueci que já é quase meu aniversário. É por isso que você me trouxe o café na cama hoje?
- Eu que não acredito que você esqueceu, logo você que não esquece de nada, escolhei logo os seus 19 anos.
Depois disso tudo eles aprenderam como resolver os conflitos da vida a dois.
No mês de estreia, Melanny e sua turma da faculdade foi um sucesso na primeira apresentação, casa lotada, boas criticas, mas com uma critica ruim quase fez a Mel desistir, ela que é tão forte com maus comentários, mas tinha o seu namorado pra fortalecer.
- Amor, é a primeira, muitas atrizes receberam algumas também e elas não ficaram em casa se lamentando, voltaram e fizeram melhor, deve ser só algum invejoso que falou mal de você.
- Eu vou voltar lá, mas vou fazer por mim, porque eu lutei muito pra estar aqui.
Ela conseguiu fazer melhor e foram só criticas boas e uma publicação em uma revista, perguntou se ela estava namorando com o seu par na apresentação, já que o beijo não foi considerado técnico. Isso deixou Nathan furioso, mas ele não queria colocar a culpa na Mel, bom os colegas e seu professor falavam que eles faziam um par perfeito, já que a Mel respondeu por último não deram muita importância a resposta e continuaram os boatos.
- Ainda nem sou famosa e já inventam fofocas. Que merda!
Depois de muitas explicações e conversas com advogados, os boatos se foram e Nathan foi conhecido por ser o parceiro da maravilhosa Melanny Jhones.
Com tantos problemas se resolveram com o tempo e puderam aproveitar as merecidas férias, as próximas apresentações serão em São Paulo e poderão ver os amigos.
Numa manhã de domingo, Mel lembra que não vê seu e-mail a muitos meses e tinha vários do Mika e assim que ela leu fez descer uma lágrima de emoção por não acreditar por ver aquele rosto com vida outra vez.
- Kayle?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Positivo
RomanceA história começa com a jovem Hyerin que depois de conhecer um jovem, seus planos de começar a vida de universitária foram interrompidos depois desse encontro casual, que mudaria sua vida pra sempre, mas por um bom motivo, ela colocaria no mundo alg...