Minha família volta a se reunir, parecia que ficou tudo no passado e ninguém voltou a tocar no assunto de toda a briga. E meus primos ainda comentavam sobre o meu aniversário.
Meu tio Jun continuava me olhando estranho e também com olhares de reprovação para o filho quando ele conversava comigo me fazendo rir. Quando ele saber que sou "diferente" vai se distanciar. Eu falei com a minha mãe sobre os olhares, mas ela justificou com: Ele é assim, mas eu vou te defender se ele tentar algo contra vocês.
O tio Taehyun era mais ligado à mamãe, já que são os mais novos e sempre dividiam segredos.
Depois do almoço, todos ficam na sala continuando suas conversas que parecem que nunca tem fim, meus tios perguntam se estou namorando ou gostando de alguém. Essas perguntas me deixou constrangido.
- Jun, ele só tem 15 anos, não é idade pra essas coisas. - mamãe me salva piscando pra mim.
Vou pra cozinha e Taehyun me segue.
- Mika, desculpe aquele insensível, ele ficou muito arisco depois que ficou viúvo.
- E você? O que houve com sua esposa? - pergunto curioso.
- Eu sou divorciado à anos, mas tenho meu tempo pra namoros. - diz baixinho. - Não igual aquele que se condenou a ficar sem ninguém por causa da esposa morta.
- Tomara que ele encontre alguém pra tirar esse peso dele.
- Corrigindo, alguém que o aguente!
O dia acaba e fico mais próximo do Tae e seu filho, que são os únicos que sabem divertir meu dia, já os outros, sempre sério e distantes, tio Léo deve ter falado algo pra ficarem assim.
Antes de ir, meu tio querido fala algo que me deixou confuso.
- Dá um abraço no Patrick por mim. - e sorriu.
- Até a próxima. - disse nervoso.
Tinha que falar com o Patrick sobre isso e saber o que ele acha.
[Ligação]
- Amor, você devia perguntar à sua mãe se ela não contou sobre nós, se eles são tão unidos.
- Não pensei nisso, queria saber o que você achava disso tudo.
- Eu acho que ele não fará nada, porque já teria feito algo, como não ir na sua casa.
- Eu vou falar com mamãe e amanhã a gente se fala ou mais tarde por em mensagens. Beijo.
[Fim da ligação]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Positivo
RomanceA história começa com a jovem Hyerin que depois de conhecer um jovem, seus planos de começar a vida de universitária foram interrompidos depois desse encontro casual, que mudaria sua vida pra sempre, mas por um bom motivo, ela colocaria no mundo alg...