Acordamos de bom humor, tomamos café juntos sem nos preocupar com a hora, mas quando estava quase entrando no prédio vi alguém que eu conhecia bem, mas não é possível.
Ele e eu estávamos descendo do carro quando conversávamos e fiquei paralisado ao vê-lo.
- Mika, vamos logo eu iremos nos atrasar. - ele vê que estou pálido. - O que foi? Você esta bem?
- Eu acho que vi o Kayle.
- Você sabe que ele...
- Olha ali, ele está...
Quando tentava mostrar o garoto ele já tinha entrado e se perdido no meio dos alunos.
- Eu não estou louco, eu realmente vi ele, bom estava com o cabelo curto, mas o rosto é o mesmo.
- Você deve está cansado, não dormiu direito essa noite e quer estragar o nosso dia com isso e deve ser alguém parecido com ele.
- Eu vou pra aula.
- Espera! Eu não quis te chatear, desculpa.
- Você não acredita em mim.
- Eu não vi ele, mas uma hora a gente vai ver ele pelo prédio, se ele está aqui deve ter algum motivo. Vamos estamos atrasados.
Nas trocas de professores eu olhei cada sala e andar e vi que ele estuda Economia.
As aulas foram suspensas e estava louco pra contar ao Patrick e esperei perto do carro e minutos ele veio.
- Eu descobri uma coisa, ele estuda Economia e eu acho que é o irmão dele.
- Deve ser o Kayle só falava o necessário da vida dele.
- Mas por que ele nunca falou de um irmão gêmeo?
- Com a família que ele tinha eles talvez se odiavam, e com o pai morto, a mãe em algum lugar ele deve ter herdado tudo e está fazendo o que sempre quis sem ninguém dar ordens.
- Mas se Economia é o que ele sempre quis e se eles odiava o pai, por que cursar uma área que pode levá-lo a politica como o pai fazia?
- Calma são perguntas demais, um dia a gente vai conhecer ele, se ele veio pra essa faculdade, a nossa faculdade tem algum motivo e então vamos ter a chance de conhecê-lo um dia. Okay?
- Desculpe, eu sinto tanta falta dele que eu...
- Eu sei, já faz um ano e eu também sinto a falta dele, mas o irmão dele não vai substituir.
- Eu não quero substituir ninguém, eu só quero saber porque deixou o Kayle com os pais pra sofrer, já que as historias que ele me contou nenhuma era de se elogiar.
- Suas respostas viram, mas vamos logo que estou com fome. Oque você quer comer hoje?
- Espaguete.
- Sério? Espaguete?
- É a única coisa que você não vai ter dificuldade de fazer.
- Quer dizer que não sei cozinhar?
- Bom ou não, Você conhece suas habilidades.
- Então você cozinha hoje, já que você é o mestre.
- Amor, eu não quis dizer isso é que você tem algumas falhas e erra o ponto de algumas coisas. E é melhor você saber que estou sendo sincero e só precisa melhorar um poucquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Positivo
RomanceA história começa com a jovem Hyerin que depois de conhecer um jovem, seus planos de começar a vida de universitária foram interrompidos depois desse encontro casual, que mudaria sua vida pra sempre, mas por um bom motivo, ela colocaria no mundo alg...