#Capítulo 47

8 0 0
                                    

Kayle não sobreviveu, a espera pela transfusão de sangue foi muito demorada que ele ficou fraco e não conseguiu.

- Volta pra mim, meu bombom. - pede Vítor chorando. - Volta!

Patrick se aproxima também chorando e me abraça muito forte.

- Eu não pude ajudar, sinto muito. - digo e Mel vai até Vítor.

- Não é culpa sua, o médico falou que você não é compatível e não conseguiram encontrar em nenhum dos bancos de sangue da região. E agora perdemos nosso irmãozinho.

Eu comecei a me sentir um pouco culpado com aquilo. E depois de horas consolando uns aos outros, nos preparamos para as despedidas do nosso irmãozinho.

O pai de Kayle não apareceu no enterro, foi o que mais perguntaram. A mãe ficou poucas horas e saiu antes de ser enterrado.

- Eu não queria que ele tivesse lutado mais e... - diz Patrick olhando pra mim e uma lágrima caindo.

- Eu sei, mas agora... Eu queria dizer que ele está num lugar melhor, mas o lugar dele é conosco.

A escola ficou de luto nos três últimos dias, mas eu nem os outros apareceram na semana seguinte. Nós ficamos o fim de semana todo com o Vítor e acabamos todos tentando destrai-lo, já que animar é muito cedo.

É horrível ficar sem alguém que tanto nos fez sorrir.

Amor PositivoOnde histórias criam vida. Descubra agora