[Hyeri]
Era tarde e estava no trabalho, não tirava da cabeça o sofrimento que Mika deve esta passando e queria falar a parte que ele não sabe, mas ele não me dá uma chance se quer.
- Lídia, Eu vou sair e volto em algumas horas, reagende tudo para outro dia. - digo a secretária e vou pra casa explicar tudo o que falta, cansei de ser covarde.
Ao chegar, vou direto a portando quarto dele, chamo, Bato e nada, abro e não está. Ligo para o Patrick, deve está com ele.
- Oi Patrick. Mika está com você? Tenho que falar com ele, urgente.
- Ele não está em casa? Ele passou mal na escola e nos disse que iria pra casa. Aconteceu alguma coisa entre vocês? Me fala por favor. - senti nervosismo na voz dele. - Vocês estão estranhos e distantes, coisa que nunca vi entre os dois.
- É que não sei se tenho o direito de contar nesse momento.
- Eu não vou te julgar, eu quero ajudar, vocês são minha família agora. Pode confiar.
- Obrigada. Bom, eu... Escondi algo sobre o Mika desde seu nascimento que já devia ter contado a muito tempo, mas não rinha coragem e ele descobriu e agora não quer falar comigo.
- É tao grave assim? Me conta.
- Nós temos o vírus HIV. - ele fica em silêncio.
- Eu... - voz de choro. - ...estou indo pra ai.
Enquanto esperava, vou pra sala e vejo um papel, começo a chorar. Patrick entra e me vê no chão.
- O que houve?
Mostro a carta, ele me abraça e choramos juntos.
- Eu fui muito fraca e agora estou sozinha, o meu maior medo era esse, mas agora é tarde de mais.
- Não é tarde.
- Mas não sabemos onde e com quem.
- Ele deve está com o Marcos, é a única pessoa que ele pensa ser bonzinho disso tudo.
- Mas ele não deve está na cidade.
- Pra te atingir ele deve ser capaz de tudo e aparecer depois de 15 anos, boa coisa não deve ser.
- Tem razão, ele não sabe que o pai mencionou aborto quando falei que estava grávida.
- Se um dia eu tiver chance eu... - ele cerra os punhos.
- Deixa isso pra depois, você já assustou o Mika uma vez com violência.
- Como você sabe disso?
- Tenho minhas fontes. Mas o importante agora é encontrar o apartamento do Marcos.
- Eu tendo uma ideia, mas é ilegal.
- Esquece que sou advogada, nesse momento eu sou mãe.
A ideia dele é rastrear o celular dele, que é mesmo proibido por lei, mas é só conectar o meu celular num notebook e ligar para o Mika e pronto.
[Ligação (viva voz)]
- Amor? Onde você está? Estou preocupado.
- Eu não posso... - com voz tremula e desligou.
- Achei! Mas só eu vou aparecer, um dia ele vai querer saber como estão os outros, e eu sou o único que ele vai confiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Positivo
RomanceA história começa com a jovem Hyerin que depois de conhecer um jovem, seus planos de começar a vida de universitária foram interrompidos depois desse encontro casual, que mudaria sua vida pra sempre, mas por um bom motivo, ela colocaria no mundo alg...