Acordo sentindo falta de algo, era saudades do Patrick, que sempre estava de manhã na minha casa pra irmos a escola juntos, mas agora não sei como vai ser se estamos tão distantes.
- Queria estar com ele, não sei se vou conseguir ficar sem seus beijos e abraços.
Lágrimas descem pelo meu rosto e limpo quando Marcos baré na porta e entra.
- Com licença! Bom dia, eu quero saber se você quer aulas em casa? Eu posso chamar uns amigos que são professores.
- Ah, claro. Eu não vou voltar pra minha escola tão cedo.
- Eu vou ligar pra ele e marcar pra amanhã, OK?
- Ótimo!
- E eu vou deixar você sozinho por algumas horas, tenho negócios pra resolver, tudo bem?
- Não se preocupe.
Quando ele fecha a porta, meu celular toca e atendo.
- Anjo? Fala comigo? Sua mãe está sofrendo sem você e eu muito mais...
Desligo, ele sabe que me derreto quando ele me chama de anjo. O dia todo ele tenta ligar, não atendo mais e o resto do dia foi sem interrupções.
[Patrick]
- E se Marcos levar ele para Nova York?
- Ele não pode, eu tenho que autorizar com uma procuração, já que não sou casada ou divorciada dele.
- Ah que bom saber disso, eu não sei o que faria se meu bebê ficaria muito mais longe de mim. Mesmo longe, eu continuo mandando mensagens de: Boa noite ou Saudades. Talvez o comova um pouco e se ele responder vamos até o hotel onde ele está, melhor não irmos agora ou Marcos pode fazer algo.
[Mika]
Duas semanas se passam, a saudades de Patrick e seus beijos e abraços, me fazem mandar uma mensagem pra ele com o trecho da minha música favorita e é perfeita pra essas horas.
"A verdade é que sinto muito a sua falta.
Nos seus ombros que quero chorar.
Eu sorriso tentando esconder,
Mas eu ainda não decidi..."- Eu quero te ver, te abraçar e beijar, senti que você ainda é meu. - diz ele.
- Sempre. Me promete não contar à ninguém se eu te passar o endereço?
- Prometo.
Passei e pedi pra ele vir no dia seguinte depois que eu avisar.
Marcos entra no apartamento e disfarço minha felicidade.
- Como foi o seu dia?
- Minha mãe tentou me ligar o dia todo e meus amigos mandam mensagens o tempo todo.
- Atendeu?
- Não tenho forças pra falar com ela ainda e um amigo me mandou mensagem falando que ela está sofrendo sem mim.
- Se ela não queria que isso acontecesse, ela devia ter te falado tudo antes.
- Mas isso está me machucando também.
- Vamos esquecer isso e comer pizza? Eu vou fazer o pedido. - diz mudando de assunto.
Antes de dormir fico olhando as fotos do Patrick na minha câmera e lembrando de cada momento e durmo mais tranquilo.
No dia seguinte, depois que o professor saiu, não aguentei e liguei pra ele e em meia hora ele já estava na porta, tocando a campainha com insistência.
- Foi aqui que pediram um namorado cheio de saudades, mas ainda transbordando de amor e carinho pela pessoa mais especial de mundo? - Brinca ele.
- A saudade a gente mata e enterra, o resto aproveita.
Corremos para um abraço apertado, é como se fosse anos sem nos ver.
- Três semanas, Você estava tentando me matar, eu não posso ficar sem você. - diz ele.
- Eu também não vivo sem você, a primeira semana foi tortura.
- Eu fiquei tão assustado, quando sua mãe me falou você sumiu eu fiquei desesperado e...
- Calma, eu estou aqui, são e salvo.
- Não, você está com o inimigo, ele só esta querendo atingir sua mãe e a culpa de tudo isso é toda dele. Você tem que sair daqui!
- Eu sei de tudo, ele nunca soube de mim.
- Ele sempre soube e...
Droga, Marcos volta e interrompe o assunto.
- Ah, cancelaram a reunião de hoje, bom que vou ter o dia livre. - ele olha diretamente pra Patrick. - E você quem é?
- Patrick, amigo do Mika.
- Desculpa, mas eu precisava falar com ele e também pode guardar segredo de onde estou.
- Vou deixar passar dessa vez, mas na próxima me avisa, por favor. Vou estar no escritório.
- Ele esta fingindo ser gentil conosco, mas quando saber de nós a máscara dele vai cair.
- Esquece e me conta como vai os outros?
- Vítor parou com a deprê e chora menos. Mel está triste sem você e acha que aconteceu algo grave e Nathan tenta animá-lá. O resto da sua família procura desesperadamente por você.
Fico de cabeça baixa ouvindo tudo aquilo.
- Eu fiz as pessoas que mais amo sofrerem mais do que eu estou sofrendo, mas eu queria saber da verdade desde o começo, me machucaria menos.
- E por que veio procurar a pessoa que foi a causa disso.
- Me explica isso.
- A sua mãe me contou toda a história que você devia ter ouvido e não estaríamos todos assim.
Fico sem reação ao ouvir cada detalhe. Só ele que teria a chance de me contar já que eu não dei a chance pra quem devia.
- Ele é outro mentiroso. Eu me sinto horrível por ter feito tudo aquilo com a minha mãe.
- Ainda tem chance de pedir perdão, ela ainda está esperando.
- Espera só mais um dia, pensa direito pra não fazer besteira que ele é capaz de tudo, menos tirar você do país.
- Fico mais aliviado agora.
- Não faz nada até eu te falar, promete?
- Prometo.
- Ah esqueci de te falar, prenderam os caras que mataram o Kay e o pai dele foi morto por outros, acho que foi a mando do antigo sócio dele.
- Kayle morreu porque o pai não fez o que devia e agora teve o mesmo destino, mas e a mãe?
- Ninguém tem notícia. Bom, eu vou indo.
Ficamos um tempo abraçados antes dele ir até Marcos aparecer e não pude beijá-lo.
- Apenas diga a todos que estou bem.
- Foi um prazer Patrick. - diz ele quando fecho a porta.
- O que foi aquilo entre os dois? Por que aquele abraço?
- Somos como irmãos e ele é o único amigo que me entende e me sobrou desde que o Kayle morreu, mas tenho a Mel também, mas com ela é diferente.
- Sei.
- Você é preconceituoso?
- Eu tenho repulsa em relação a gays.
Aquilo me fez ter medo dele.
- Eu vou para o meu quarto.
Fiquei o resto do dia e noite no quarto com medo daquelas palavras, ele está se revelando o monstro que sempre foi desde que soube que teria um filho e minhas ultimas atitudes mostraram que sou igual à ele, mas eu vou fazer o possível pra ser melhor que ele nunca foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Positivo
RomanceA história começa com a jovem Hyerin que depois de conhecer um jovem, seus planos de começar a vida de universitária foram interrompidos depois desse encontro casual, que mudaria sua vida pra sempre, mas por um bom motivo, ela colocaria no mundo alg...