Amanhecia, estava exausto queria poder ficar em casa o dia todo jogando videogame, ouvir música, estudar, mas a Mel me arrastaria pelos cabelos se eu ficasse depois do que aconteceu entre mim e aqueles idiotas. Que bom que tenho ela ou estaria louco sem aquele animo todo que ela tem e me transmite. Bom é hora de levantar ou a Mel é bem capaz de vir me dar banho e me vestir se eu me atrasar um só minuto.
Depois do banho vem aquele dilema terrível... O que vestir? Calça? Bermuda? Regata? Camiseta? - me pregunto jogando as roupas na cama - Odeio nunca ter ideia pra me vestir nos fins de semana, nos dias de sábado eu nunca me preocupei em sair depois que os meus amigos saíram do país.
- Vou ligar pra Mel e pedir ajuda à ela. - digo discando o número.
- Oi amor, já esta pronto?
- Não, eu nunca tenho ideias pra roupas pra sair no fim de semana, me ajuda, por favor. - digo com cara de quase de desespero.
- Ah, veste algo parecido com o que você usou no primeiro dia de aula.
- Eu odeio repetir roupa!
- Assim fica difícil, né amigo? Usa outra cor? Algo cinza, preto, sei lá, mas usa algo que você chame atenção!
- Você está aprontando alguma? Fala!
- E-eu não, eu só quero me exibir com o amigo mais fofo que tenho! - fala ela com uma risadinha.
- Hmm sei... - a campainha toca - vou vestir qualquer coisa aqui, vou desligar que tem alguém na porta.
Abri a porta e não tinha ninguém, mas falei.
- Oi?... Ah crianças chatas!
Voltei para o quarto e fiz o que ela pediu, coloquei a calça, mas a camiseta preta e o colete cinza. Não ficou tão bom, mas melhor do que ir de cuecas.
Arrumei tudo, dei uma última olhada no cabelo, passei perfume, peguei o celular e os fones claro. Enquanto ligava pra Mel, abria a porta e saí, pisei em um galho com flores de duas cores nas pétalas: lilás e azul na borda.
- Oi?... Mika, tá aí? Alô? - ela perguntava sem parar.
- Só um instante. - quase não a respondo por estar perplexo em ver aquela linda flor em minhas mãos. - Não acredito... Eu nunca contei a ninguém... Quem será? - me indaguei sorrindo.
Sei que elas duram vários dias na água, mas preferi deixar que em um livro, é maldade, mas elas ficam melhor secas do que murchas.
O táxi chega e com a Mel me perguntando por que a demora e está super animada.
- Nossa, são só 11 da manhã o dia vai ser longo.
- Por isso que temos que aproveitar, temos muito o que fazer hoje.
- Parece que você já planejou tudo, que ótimo! - disse em meio a sorrisos.
- E você também vai dormir na minha casa hoje. Não precisa agradecer!
- Como é? Eu tenho que falar... - ela me interrompe.
- Eu já falei com ela e deixou sem pensar duas vezes - ela me abraça e sorrir cinicamente - e como falei, não precisa agradecer.
- Como não nos conhecíamos antes? Você é a melhor pessoa que conheci. - disse abraçando-a.
- Ah, eu sei que você me ama!
Chegando no shopping, ela se engraçava com alguns garotos, mas só pra ver se eu ria um pouco.
- O que você tem? Estava tão animado à alguns minutos, agora está pensativo. Me fala o que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Positivo
Storie d'amoreA história começa com a jovem Hyerin que depois de conhecer um jovem, seus planos de começar a vida de universitária foram interrompidos depois desse encontro casual, que mudaria sua vida pra sempre, mas por um bom motivo, ela colocaria no mundo alg...