Primeiro ano acabando, ganhamos amigos novos, minha família estava bem, mas Kayle se recusava a sair conosco por um pouco de medo. Mas algo faz ele mudar se ideia.
Tínhamos combinado de chegar bem cedo na escola e estávamos planejando as férias de verão e alguém interrompe todo educado. É um garoto do segundo ano: Vitor Oliver.
- Com licença! Posso roubar o seu amigo um pouquinho?
- Ele é todo seu! - digo.
O garoto se distancia com Kayle e começam a conversar. O garoto sempre sorrindo, Kayle sorrir de um jeito que não vi nessas últimas semanas. Eles se abraçam e ele volta ao nosso encontro.
- Não esconda nada! - diz Mel e ele sorrir tímido.
- Fica calma. - ele respirar fundo. - Ele convidou pra festa de formatura. - diz sério.
- E você aceitou, não é? - pergunta Patrick.
- Calma, uma pergunta por vez. Eu disse que daria resposta até o fim das aulas de hoje, mas é só para não deixá-lo chateado.
- Como assim? É o mesmo que marcar um encontro e você desistir de sair. E não me venha dizer que está com medo de acontecer algo, porque não aconteceu nada nesses meses todos. - digo.
- E ele é um gato, não vai dispensar um Deus grego daqueles e ele faz seu tipo: magrinho. - diz Mel
Vitor, 17 anos, segundo ano, loiro, olhos claros, magrinho como Kayle gosta, o cara dos sonhos dele. Ninguém sabia que ele era gay até aquele dia, bom ele era um dos garotos com seu segredos e nem seus amigos sabiam de tal noticia.
- No intervalo, você vai falar com ele e dizer que aceita ou vai um de nós.
Ele decidiu ir e marcamos pra ir no shopping mais algumas vezes, dessa vez com todos finalmente. Kayle ignorava ele um pouco, os outros meninos tentavam animá-lo até que Vitor dá um beijo no Kayle e finalmente ele sorrir de verdade.
- Essa boca fica melhor com um sorriso. - diz Vitor dando selinhos.
- Que fofo! - os demais e eu falamos em coro.
Eles compraram as roupas que vão usar, já que faltam só duas semanas pra festa.
- Amor, vamos levá-los para aquela praça? É tão romântico e calmo e como estamos em casais, seria mais aproveitável.
- Bom garoto! - digo bagunçando seus cabelos pretos. - Temos um último lugar pra ir, é o momento perfeito pra irmos.
O lugar continuava bem cuidado, a grama verde, as árvores lindas e os outros pareciam crianças com a beleza e a tranquilidade. Cada casal ficou numa mesa conversando ou se beijando.
Nosso dia acaba com o pôr de sol, vista da praça com a iluminação avermelhada do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Positivo
RomanceA história começa com a jovem Hyerin que depois de conhecer um jovem, seus planos de começar a vida de universitária foram interrompidos depois desse encontro casual, que mudaria sua vida pra sempre, mas por um bom motivo, ela colocaria no mundo alg...