#Capitulo 28

13 0 0
                                    

  Acordo feliz por ser finalmente sexta e mais um dia ao lado dos meus irmãos de outras mães. Mesmo ter ficado um mês com eles nas ferias, não consigo ficar um momento se quer longe deles, somos uma família unida agora.

Mel,  conversas e conselhos loucos, me faz nunca mais desgrudar da minha doidinha.

Kayle, um pouco mais maduro e ingênuo também e suas conversas sobre livros que não são poucos, me acalma com sua voz serena e tranquila.

Patrick, meu príncipe ciumento, protetor demais, sorriso perfeito e rosto que me deixa mais apaixonado.

- Mika, acorda e pára de babar enquanto olha para o Patrick e viaja em pensamentos, esta ficando constrangedor.

- Eu só estava pensado como estou agradecido de ter conhecido vocês. - digo.

- Claro, você é nosso caçulinha e precisa ser bem protegido ou mamãe briga. - diz Mel.

- Parem de graça.

- Você é só um ano mais novo que nós, quer dizer mais novo que a Mel e eu.

- Por isso devemos cuidar do nosso Bebezão. - diz Mel me abraçando.

Patrick volta da outra mesa.

- O que eu perdi?

- O Mika está emotivo hoje. - diz Mel apertando minhas bochechas.

- Que fofo, ele esta amadurecendo, é coisa dos 15 anos. - ele muda de assunto.- Mas falando nisso, quero convidar vocês três pra dormir na minha casa o fim de semana todo, já chamei o Mika, mas ele esta com medo de ser sequestrado.

- Melhorou a proposta?

- Claro que você prefere seus seguranças com você, por isso pensei nisso e é bem melhor todos juntos.

A última aula finalmente acaba e no final da tarde todos estarem na casa do Patrick.  Já eu seria "escoltado" por ele.

Como o Patrick já tinha pedido, eu confirmo pra mamãe que estou indo dormir fora.

- Amor, posso levar esse jogo para nós jogarmos? O que foi bebê?

Estava perdido em pensamentos.

- Eu queria tanto conhecer o resto da minha família, mamãe me contou toda a história e eu acho um pouco tudo injusto, por causa disso nunca conheci o vovô e meus tios, bom vovó me mostrou umas fotos mas não é a mesma coisa. - ele vê que uma lágrima vai cair e me abraça.

- Ei, não chora, amanha é seu dia e não é hora pra isso, um dia eles vão perceber que não devia pensar como pensam até hoje, enquanto isso você só encontra motivos pra sorrir OK.

Terminei de arrumar as coisa que precisava e saímos, mas era de tarde e ficamos jogando, namorando até os outros chegarem. E quando chegaram, bagunçamos, Mel e eu irritamos com nossos kpop e eles com rock. Patrick nunca nos falou, mas tinha piscina nos fundos da casa e nadamos a noite sob o céu estrelado romanticamente.

Quando ficamos exaustos, fomos dormir e não vimos quando o Kayle e a Mel foram para os quartos, mas já estavam dormindo. Patrick e eu tomamos banho e dormi sobre seu peito ouvindo seus batimentos.

Amor PositivoOnde histórias criam vida. Descubra agora